Gosto tanto destes indescritíveis cathartiformes que se fosse possível apoiaria sempre a entrega dos três pontos para não ter que escrever o nome deles, a constituição da equipa deles, etc.
Qualidade técnica?... Ah!... são ambos muito... ruins!
Sejamos francos: a última vez que o Botafogo jogou com qualidade foi sob o comando do 'fatalista' Cuca, que infelizmente não sabia montar esquemas defensivos e tomava gols atrás de gols. E sobretudo por isso não conquistamos um título nacional. Uma pena não termos tido um título importante nessa época; um dó ver esta equipa jogar hoje...
FICHA TÉCNICA
Botafogo
0x0 Flamengo
» Gols: -
» Competição: Campeonato Brasileiro
» Data: 26.08.2012
» Local: Estádio
Olímpico João Havelange, ‘Engenhão’ (RJ)
» Árbitro:
Péricles Bassols Cortez (RJ); Auxiliares:
Marco Antônio Santos Pessanha (RJ) e Rodrigo Henrique Correa (RJ)
» Público: 15.090
pagantes
» Renda: R$
440,905,00
» Disciplina: cartão amarelo – Brinner, Lucas, Márcio Azevedo e Cidinho (Botafogo);
Cáceres e González (Flamengo)
» Botafogo: Jefferson,
Lucas, Brinner (Dória 80'), Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Amaral, Renato,
Lodeiro, Andrezinho (Cidinho 73') e Seedorf; Elkeson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
» Flamengo:
Felipe, Léo Moura, Welinton, González e Ramon; Cáceres, Luiz Antonio (Muralha
86') e Ibson; Negueba (Liedson 81'), Thomás (Adryan - intervalo) e Vagner Love.
Técnico: Dorival Júnior.
5 comentários:
Rui,
Depois de um longo e tenebroso inverno voltei ao Engenhão!
As obras para a estrada "Transcarioca" continuam dificultando a torcida do Botafogo na saída e os responsaveis pelo estádio nada fazem para melhorar a nossa vida!
Como sempre, ao apito final, dá uma tristeza danada. Ver o atual time do OdeO é desgastante e causa irritação. Um bando! Tivemos um único chute quase certo em todo o jogo. Cobrança de falta do Seedorf que levou perigo.
Tivemos alguns contra ataques que, sem atacante não levam a lugar nenhum!
Pobre do atual Botafogo!
Abs e Sds, Botafoguenses!!!
É um bando, sim, Gil. E torcedores dizendo que temos 'raça'. Isso faz-me rir...
Abraços Gloriosos!
Rui, ontem no programa Esportevisão, da TV Brasil, Márcio Guedes mostrou toda a sua irritação e indignação com o Botafogo de Anderson Barros e Oswaldo de Oliveira. Chamou de idiota quem 'planejou' um time sem ataque e sem defesa e, ao ouvir as palavras de OO após o jogo, exclamou um "sem comentários" como se quisesse mandar tomar naquele lugar.
É simplesmente irritante e decepcionante.
E se não bastasse um time que não vai a lugar algum, agora uma sina que dura 12 anos!
Não é possível fazermos dum jogo contra 'eles' um drama. É vexatório não saber o que é ganhar um simples jogo contra eles. Isso é coisa de time pequeno... Infelizmente.
Se livraram de todos os atacantes, emprestando ou a preço de banana e aí está o resultado.
Alex anda fazendo muitos gols fora do Botafogo, Herrera também, Caio também e agora temos o incompetente do Elkeson, com cara de choro o jogo todo.
Rui,
Não há elenco, não há esquema, não há planejamento, não há profissionalismo e tampouco técnico... e já estamos chegando no dia em que não haverá torcida nos estádios... ou mesmo em casa para ligar a tv, pois já não há mais paciência!
E se é pra ter saudades de alguma coisa, que se tenha apenas do Cuca, que em um clube sem recursos, com um elenco limitado daqueles, fez o time jogar bola, conquistou a torcida e só não ganhou nada porque TODOS os goleiros eram frangueiros e falharam nas horas mais decisivas.
Desculpe o desabafo, Rui, mas o seu blog atualmente é das poucas coisas que ainda me fazem ter orgulho de ser alvinegro.
abraços, Roma
Enviar um comentário