FICHA
TÉCNICA
Botafogo 0x2 Atlético Paranaense
» Gols: Cléo,
aos 27’ e 48’ (Atlético Paranaense)
»
Competição: Campeonato Brasileiro
» Data: 08.11.2014
» Local: Estádio Municipal General Sylvio Raulino de Oliveira
» Público: 2.609 pagantes; 3.187 presentes
» Renda: R$ 38.305,00
» Público: 2.609 pagantes; 3.187 presentes
» Renda: R$ 38.305,00
» Árbitro: Ricardo
Marques Ribeiro; Assistentes: Celso Luiz da Silva e Pablo Almeida da Costa
»
Disciplina: cartão vermelho: Júnior César (Botafogo)
» Botafogo: Jefferson;
Régis Souza, Dankler, Rodrigo Souto (Bolatti) e Júnior César; Airton, Gabriel,
Carlos Alberto; Murilo (Zeballos), Yuri Mamute (Bruno Correa) e Jobson.
Técnico: Vagner Mancini.
» Atlético
Paranaense: Weverton; Sueliton, Gustavo, Cleberson e Natanael; Deivid, Paulinho
Dias, Bady e Marcos Guilherme; Marcelo e Cléo. Técnico: Claudinei Oliveira.
10 comentários:
Eu desliguei a TV aos 45 minutos e ainda houve tempo pra mais um gol??? Lástima! Acho que não tem mais jeito... Sem ganhar em casa, não dá, né?
Abaixo a violência! Mas, antes, deixa só eu dar um cascudo na careca desse inoperante.
Beijo contrariado, Rui.
Careca inoperante?!?!?!
Muito bom operante para a família.
Para o Botafogo foi muito mais que operante: foi calhorda, biltre, mau e vingativo.
Quanto a ver os jogos, a último que vi foi o que precedeu a entrada de Jobson no elenco. Com a perda completa do outrora orgulho botafoguense ao ser readmitido Jobson, prometi a mim mesmo que enquanto Jobson lá estiver eu não vejo mais jogos. Tenho a sensação que pelo menos este ano já não vejo mais nenhum.
Quanto à manutenção tira daí o olho. O rebaixamento é inevitável com o biltre na presidência e o incapaz a treinar a equipe. Além da equipe também ruim, que sem os quatro que o biltre decidiu despedir com vista a tirar o BFR para a 2ª divisão por vingança com a torcida, não tem nenhum líder nem nenhuma capacidade técnica individual para resolver desafios a nosso favor.
Avisei de tudo isso há muito e muito tempo, mas a parte abestalhada da torcida continuou a fazer vênias ao biltre até ao fim da Libertadores. Desde aí, com o desastre completamente à vista, todos esses que apoiaram o biltre em puxa-saquismos babantes nas redes sociais, desapareceram até hoje. Essa parte da torcida tem culpas, muitas culpas. Foi respaldado nesse franja de torcedores que o biltre pode fazer o que fez.
Beijos Gloriosos.
Todo jogo esse técnico com cara de cavalo xucro e arredio faz a mesma cara de idiota, porque não consegue botar um padrão tático. Não escala o Maikon, nem escala o João Gabriel e insiste em vários jogadores inúteis.
E os em campo só sabem fazer aquela cara de coitadinhos, se arrastando, jogando nitidamente de má vontade, errando passes de dois metros de distância.
E tudo isto por culpa deste presidente incompetente, que mandou embora 4 jogadores que poderiam ajudar um pouco mais.
Era melhor que o Jeferson fosse embora logo também. Está louco para ir para o São Paulo mesmo.
Como é que um técnico (?) desses conseguiu levar o Atl. Paranaense `Libertadores é que, sinceramente, não percebo. Não tenho visto os jogos a fim de preservar a minha saúde mental, mas pelo que leio e pelos resultados, o homem anda há nove meses para dar um padrão ao time e nada. É um técnico (?) absurdo. E, claro, o biltre do presidente, calhorda da pior espécie lixou-nos ao demitir os únicos 4 jogadores razoáveis além de Jefferson.
Não há maneira de um grupo de torcedores denunciar, na qualidade de cidadãos pagadores dos seus impostos, a sonegação de impostos à Fazenda confessada pelo biltre? Isso é crime, confessado publicamente, que dá ensejo a um processo crime. É necessário meter o biltre na prisão.
Abraços Gloriosos.
Este técnico foi demitido do Grêmio em 2008, mesmo estando invicto.
Isso explica muita coisa.
E foi demitido do Atlético Paranaense no ano passado apesar da excelente campanha durante todo o ano. Provavelmente a mesma razão de ter sido dispensado do Grêmio.
Porém, os treinadores do Brasileirão são do tipo "gira o disco e toca o mesmo". São sempre os mesmos rotativamente.
Um horror!
Abraços Gloriosos.
A impressão nítida é que esse crápula do nódoa nefasto e sua trupe quer que o time caia. Insistir com esse técnico, que se por um lado não é responsável pela situação caótica do Botafogo, por outro é responsável por não dar um padrão mínimo de jogo ao time. Aliás, padrão é o que o clube não tem desde 2009, mas esse ano esse sujeito guindado à presidência superou em muito o que se poderia chamar de incompetência. Não tenho visto os jogos, mas basta ler 99,99% dos comentários para saber os absurdos cometidos dentro de campo. Tirando o Jeferson o restante do elenco é triste, mas mesmo assim com um pouco de inteligência dava para pelo menos dar um padrão de jogo ao time. Parece que o projeto do nefasto foi esse desde a contratação do treinador estagiário. Infelizmente a paciência chegou ao limite e torcer para o Botafogo com esses sujeitos que se alternam no poder desprezando a torcida é motivo para darmos um tempo, pois sofrimento tem limite. E dizer que o Botafogo já foi uma verdadeira potência do futebol mundial. Abs e SB!
Sergio, o que parece, desde que ele se espalhou completamente ao comprido com a nomeação do húngaro, é que além de já não ter o apoio da maioria da torcida, perdeu quase subitamente o apoio dos 'históricos', os puxa-sacos calaram-se nas redes sociais, o time de futebol virou-se contra ele pela sucessivas asneiras neste ano. Nem uma vez este incompetente e biltre sujeito acertou. Então, eu penso que, sendo o 'amor' dele o America do futebol de praia, decidiu vingar-se de todo e de todos, liquidou as últimas résteas de esperança desvincunlando 4 jogadores cruciais e entrega o clube na 2ª divisão do futebol. O legado que deixa para a direção seguinte é maravilhoso: financeiramente no fundo, na 2 divisão e 36 jogadores em término de contrato. É mau e vingativo. Dentro do Botafogo todos sabem o que é que ele fez. Se não for denunciado pelo menos por sonegação de impostos e não for feita uma auditoria implacável, a nova presidência do Botafogo será - como diz o provérbio - uma montanha que pariu um rato.
Abraços Gloriosos.
Meu caro Rui volto a comentar aqui no mundo diante da situação que está o "glorioso" qual a sua opinião para 2015? Qual a solução?
Manynho, a minha visão sobre 2015 é a pior possível. O descalibrado e tresloucado NÓDOA liquidou com o Botafogo por muitos e muitos anos e deveria ser severamente punido com uma auditoria às contas e responder em tribunal (a) pelos desmandos financeiros; (b) pelo crime cometido de intencionalmente ter sonegado o pagamento de impostos à Fazenda.
Caímos para a 2ª divisão em piores condições e descrédito do que em 2002. E por enquanto não vejo nenhuma chapa com capacidade evidente de reverter a situação. São amarras são de todos os tipos.
Não me tenho pronunciado porque estou farto de tanta bestialidade e farta vilanagem no nosso clube. E revoltar-me para quê se ninguém da torcida -pelo menos a que vive no Rio de Janeiro - fez coisa alguma para travar a tresloucada (indi)gestão com a qual o NÓDOA nos presenteou?
Abraços Gloriosos.
Enviar um comentário