Crédito: Adriano
Machado / Reuters.
E o Gabriel ‘Chororô’ Barbosa, mais um imbecil cultural desrespeitador do desporto:
» Comemorou o suposto gol fazendo ‘chororô’ pro Botafogo,
» Teve o gol anulado e…
» Chorou pra arbitragem!
» Viu o ‘Touro’ marcar gol,
» Perdeu o jogo,
» Reclamou pra dar entrevista,
» Saiu de cabeça baixa e…
» Foi ‘chororar’ noite dentro
»À sombra da ‘tourada’ em cima de David Luiz e Arãozinho!
2 comentários:
Pior do que esse energúmeno que se acha craque é a porca imprensa frapress, não conseguem digerir a vitória do Botafogo e vomitam um sem fim de sandices das mais indecentes.
Mídia "framenguista", os tempo estão mudando e sei que para o vosso desespero o Botafogo está sendo reconstruído, e ontem foi apenas o comecinho, aguarde o que vem pela frente. Chorem seus patetas lambedores de pena de urubu. ABS e SB!
Sergio, até que não me desagrada essa postura do Flamengo. Na verdade, o Hino da Associação Atlética Portuguesa tem o seguinte trecho:
«Vencer, vencer com galhardia
Perder, perder com fidalguia».
Ora, o Flamengo mostra sempre, em todas as circunstâncias, que não sabe vencer com galhardia nem perder com fidalguia. Donde, o comportamento dessa mídia não tem máscara - é um comportamento asqueroso mesmo.
Sabe, estou rindo... Rindo porque vão ter que nos engolir outra vez. Se o trauma vindo do Jogo do Senta e dos dribles de Garrincha nunca se extinguiu, agora renasce com mais força ainda. Quem não se sabe superar pela assertividade fica nessa mesmice pequenininha mesmo.
Abraços Gloriosos.
Enviar um comentário