.
“Escrevo essa carta para me apresentar a você (…). Todos que sabem o prazer de torcer pelo Botafogo, sabem que vida sem o Glorioso seria menor. (…) Tenho profunda consciência que meu mandato impõe uma só obrigação: trabalhar para o clube e para você. (…) Meu compromisso é de levar adiante as boas iniciativas dos meus antecessores e, a partir delas e de outras, reconduzir o clube às glórias e conquistas. (…) Posso garantir que não me contentarei com pouco. Não quero que a minha vida, nem a de vocês, se torne menor. (…) Juntamente com minha equipe, inicio desde já um novo trabalho que inclui (…) iniciativas múltiplas na área do futebol profissional. (…) Haverá mudanças em relação ao Engenhão [e] ao futebol de base. (…) Todos os esforços estarão direcionados a um projeto de reestruturação do clube. No centro deste esforço, um programa sólido de investimento nas divisões de base. (…) Se quisermos voltar a ser uma força temida no cenário brasileiro, precisaremos formar grandes jogadores.”
E para quando será a concretização de tais desideratos?... E para quando será a demissão de Anderson Barros e o consequente afastamento do empresariato que nos usa a seu bel-prazer?...
QUEREMOS O NOSSO BOTAFOGO DE VOLTA!
E para quando será a concretização de tais desideratos?... E para quando será a demissão de Anderson Barros e o consequente afastamento do empresariato que nos usa a seu bel-prazer?...
QUEREMOS O NOSSO BOTAFOGO DE VOLTA!
.
17 comentários:
Onde eu assino?
E EU ACREDITEI - SAUDAÇÕES ALVINEGRAS - MARCOS VENICIUS
Pois é, Rui...
estamos aguardando tudo isso que foi prometido! O Omissão Pinóquio está fazendo a torcida de trouxa!Abs e SA!!!
EM BAIXO! RSRSRS...
ABRAÇOS GLORIOSOS!
Também eu, Vinícius! Não num ano de glórias, mas numa administração séria, inteligente e discreta para fazer reemergir o nosso Glorioso. Mas o que aconteceu foi o contrário, com a arrogância de não quererem ouvir ninguém - nem o Montenegro que os lá pôs! -, de não possuírem ninguém que entenda de futebol e, sobretudo, que tenham contratado esse senhor que dá pelo nome de A. Anderson que está enterrando o Glorioso com as transações que são feitas. E que não o tenham demitido no final da temporada. Considero isso o cúmulo da arrogância e da maldade que está sendo feito ao Botafogo!
Abraços Gloriosos!
Mais do que trouxas, Rodrigo... Estamos sendo extintos!...
Abraços Gloriosos!
DISCORDO RUY - JAMAIS SEREMOS EXTINTOS APESAR DE SERMOS PREVILEGIADOS - SOMOS TÃO ESPECIAIS QUE SOMOS CAPAZES DE SUPORTAR TAMANHA IMBECILIDADE,INCOPETÊNCIA E MENOSPREZO DESSES ATAVARES - ISSO - VAI SER ATAVARES - RSSSS - SAUDAÇÕES ALVINEGRAS - MARCOS VENICIUS
Rui,
O final do ano se aproxima e parece que os erros, as omissões da Diretoria do Botafogo irão nos acompanhar para o ano vindouro.
Não é possível deixar tudo para a última hora, como poderemos ter um time capacitado no ano que vem, se a única coisa que temos são incertezas sobre o futuro.
Quando será anunciado o nome do novo patrocinador?
Alguns nomes de possíveis contratações ventiladas na imprensa parece que vão acertar com outro clube. Mais uma vez o "Fruminense" atravessa uma negociação alvinegra. Está faltando competencência e atitude dos nossos Dirigentes!
Espero ter boas notícias em breve!
* Sobre o discurso do presidente, uma verdade merece ser dita, essa Administração investe e dá mais apoio as categorias de base, do que as anteriores. bons resultados já começam a aparecer, vamos ter paciência.
Abraço e saudações alvinegras!
Caro Luiz Rogério, estamos globalmente de acordo, porque a diretoria continua com os mesmos comportamentos observados nas contratações 2008/2009: um desastre de incompetência!
Quanto às bases, sinceram,ente não vejo que investimento houve porque estes times estão evoluindo há alguns anos. As baes não se formam de um dia para o outro e a spromessas dos infantis e juvenis já eram dados adquiridos no início de 2008. O título infantilo fo consequência desse investimento e do trabalho anteriormente realizado pelo Luís Rodrigues nos infabntis e nos juvenis(e também pelo Rangel nos juniores).
As novidades desta diretoria foram os dois times (masculino e feminino) no futebol americano de praia, o time de futebol 7 society da 3º divisão, o futevôlei (que entretanto sumiu) e o Aílson no remo. No futebol as novidades foram as parcerias com o América (RJ), Brasil de Pelotas e Botafogo-DF. O resto, que é quase tudo, já havia.
Abraços Gloriosos!
Rui,
Nós acreditamos!
Esse fantoche está demitindo o Rangel e toda a comissão dos juniores!
Como é um fantoche e quem manda são os parceiros empresários, não tenho duvida que o mulambo mor, Anderson Barros, esteja por trás disso. Não é de hoje que ele quer colocar um treinador dele, na base.
E 2012 QUE NÃO CHEGA!
Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!
Rui,
A continuidade no trabalho feito pela antiga Diretoria é um ponto positivo, que a meu ver aliado ao fato do apoio ser in loco faz muita diferença. O presidente Maurício Assumpção e alguns membros da sua Direitoria acompanham os jovens jogadores nos jogos, mesmo sem mando de campo e os incentiva. Isso é muito gratificante para os garotos!
Quantas vezes o Bebeto fez isso? Acho que nenhuma!
Mas a Diretoria tem que evoluir muito e ser mais profissional, para que os poucos recursos não sejam desperdiçados como nos notórios casos do Jean Coral, Ricardinho, Rodrido Fuska, Marquinho, Ricardinho e outros menos famosos,mas também dispendioso como Jean Carioca, Teco, Michael. Outro exemplo de má condução do futebol, que todos concordamos é a manutenção do Anderson Barros, que é rubro-negro e intimamente ligado a empresário do ramo.
... mais um dia sem novidades no front... está difícil meu amigo!
Abraço e saudações alvinegras!
Luiz Rogério
Gil, confesso que às vezes perco a compostura linguística com essa diretoria, mas vou arriscar perdê-la mais uma vez: ou o Pinóquio Omissão é uma inteligência francamente abaixo da média ou... não é realmente botafoguense!!!
Como pode permitir a Anderson Gordalhão tais desmandos no nosso Botafogo?!... Ele não percebe que o AB está preparando um futuro à América?!...
Abraços Gloriosos!
Luiz Rogério, desse ponto de vista concordo consigo. Há realmente mais presença da diretoria. Creio que o Bebeto de Freitas nunca lá foi. Aliás, penso que o Bebeto fez mal em não estar presente em algumas coisas - isso não lhe tiraria o brilho pessoal, pelo contrário.
Porém, o AB vai acabar com tudo isso se o dentista não for rapidamente ao oftalmologista tratar do seu glaucoma gerencial...
Abraços Gloriosos!
Rui,
Concordamos globalmente!
Para minha decepção soube hoje pela manhã que o dentista-presidente demitiu o Luisinho.
Não conheço com profundidade os bastidores do Botafogo e na minha opinião o Luisinho vinha fazendo um ótimo trabalho no sub-20 do Botafogo. É um cara identificado com o clube, é torcedor assumido e um profissional competente, por isso, sinceramente, não entendi o motivo de sua demissão.
Esse é mais um fato que a Direitoria deveria vir a público e explicar, pois a meu ver, cometeu mais um erro grotesco.
Abraço e saudações alvinegras!!
Luiz Rogério, não gostei tecnicamente do Luisinho quando assumiu temporariamente a equipa principal, mas o que o presidente Pinóquio Omissão fez ao Luisinho, após a conversa da semana passada em que o técnico declinara um convite da Arábia Saudita e o presidente o garante para o futuro, é algo de se pode conotar com covardia, ignorância, maldade e falta de ética. Algo com o que um presidente do Botafogo não pode se relacionar. Mas relaciona. Ele é gente sem qualidade nem caráter. Merece ser corrido de qualquer maneira da presidência. Porque é que C. A. Montenegro, especialista em detonar os times do Botafogo, não detona o presidente que escolheu e com quem já anda de candeias às avessas?!... Há 'mistérios' que só acontecem no Botafogo...
Abraços Gloriosos!
Dizem que os ghost writers são profissionais bem pagos. Mas dependendo do que escrevem e a causa que defendem por dinheiro, deveriam ser é multados. Neste caso em particular, acho que uma pena de reclusão também seria cabível, já que o escritor-fantasma mente duplamente, pois defende demagogias ao mesmo tempo que simula uma capacidade mínima para lidar com a sintaxe, coisa que o presidente Assumpção não possui.
Saudações alvinegras!
rsrsrs... Belo trocadilho, Luiz!...
É que além de pensar mal e falar mal, também escreve mal... pelo menos é coerente nisso...
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário