sexta-feira, 7 de junho de 2013

Voz de Sérgio Darcy

O Botafogo unido já é difícil, desunido é impossível.” – Sérgio Darcy, presidente do Botafogo Football Club (1937 a 1939) e do Botafogo de Futebol e Regatas (1963). 

2 comentários:

Anónimo disse...

Rui, desculpe-me fugir do contexto do post, mas preciso fazer um desabafo... Pela minha contemporaneidade como torcedor do botafogo, tenho (tinha?) Túlio Maravilha como um dos grandes ídolos que vi jogar. Agora me deparo com estas notícias espatafúrdias que me relatam uma verdadeira traição ao botafogo por esse indivíduo, na essência da palavra, individualista, egoísta.... e lhe pergunto, meu caro:
O que seria Túlio Humberto Pereira Costa não fosse o botafogo??

Ruy Moura disse...

Não seria nada, Flaviano. mas não é a 1ª desfeita dele ao Botafogo. Quando foi para o Corinthians disse que ia para um clube a sério, ou que saia de um fusca para uma ferrari. Algo assim. Saiu o tiro pela culatra: nunca mais fez nada, a não ser jogar em clubes da 2ª e da 3ª divisão. Parece que a esposa ajuda à 'festa', já que li que empresários se queixavam dela. Acho que o Túlio acabou. E nem o gol mil, se o fizer, terá qualquer impacto.

É pena que Túlio seja assim, mas na verdade sempre foi. Vaidoso e egocêntrico. Vida que segue...

Abraços Gloriosos.

Botafogo no pódio nacional de basquete 3x3

Último ponto para o pódio. Fonte: Youtube Jean Thomps. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo foi o único clube carioca a a...