sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

FLUtuações em prosa e imagem (16)

“1941: Esse é o ano do Fla-Flu da Lagoa. Pensam que o frufru mente e rouba só fora de campo? Não! O time da imensa massa de iletrados, quem diria, já sofreu com a sua própria “mãe” em seu próprio estádio! Precisando do empate, o flor fez 2 a 0, mas deixou o rival empatar, aos 38 do segundo tempo. O que fizearm o satletas do “fidalgo” tricoflor? Começaram a isolar, várias vezes, a bola na Lagoa, que fica ao lado da Gávea. Depois de muitas paralisações indevidas, o frufru “ganhou” mais um título.” – excerto de texto da Internet.

4 comentários:

Ruy Moura disse...

Caros amigos, eliminei a 1ª publicação deste nº 14 da série para posicioná-la melhor, e entretanto perdeu-se o comentário do LORISMÁRIO. Reponho-o agora:

"Rui. Não é à toa que o time que detesto é o Fluminense. Relativo ao Flamengo, tenho nojo da FlaPress. Loris. PS. Fora do post. Espero que o botafogo não pague 800.000,00 por mês ao Forlán. É um absurdo. Não tem nem a metade dos requisitos do Loco e do Seedorf. O pós efeito Seedorf será maior do que a presença do Forlán."

Ruy Moura disse...

Loris, entre flu e fla não sei como escolher. Rejeito ambos por razões diferentes. V. fez-me pensar no assunto, e então vou responder assim (creio que me compreende):

A minha razão fica turvada com o fluminense; a minha emoção fica turvada com o flamengo.

Abraços Gloriosos!

Esporte Rio disse...

Na época, o Governo Federal não havia aterrado a Lagoa Rodrigo de Freitas, nem havia sido construída a via expressa Lagoa-Barra, o que permitia que as águas da Lagoa viessem até o gol do Jockey Club na sede da Gávea.

Ruy Moura disse...

Isso mesmo, Miguel. Obrigado pelo esclarecimento.

Abraços esportivos!

Botafogo Campeão Metropolitano Sub-12 (todos os resultados)

Equipe completa. Crédito: Arthur Barreto / Botafogo. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo sagrou-se Campeão Metropolitano...