quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Voz de Eduardo Húngaro

Não há muito o que fazer. É uma ação legal. Um clube chegou, fez uma proposta, o jogador aceitou e a multa foi paga. Não tem erro da diretoria. Aconteceu isso outras vezes no ano passado também. Meu papel aqui não é lamentar. É resolver. E eu vou resolver com esse grupo de jogadores.”Eduardo Húngaro, após o empate com o Bangu, respondendo de forma muito vulgar a um jornalista e comprometendo-se completamente com a (in)ação da diretoria, não resguardando a sua margem de manobra em relação ao futuro. Mau sinal.

4 comentários:

Aurelio Bulhões Pedreira de Moraes-Jornalista disse...

Um burro erra, fala e o outro abaixa a orelha.

Lorismario disse...

Meu caro Rui. Além de não resolver, será julgado como culpado pelo que não fez. Com o desmanche (Vitinho, Felipe Gabriel, Jadson, Andrezinho, Seedorf (este eu perdoo a diretoria pois mudou de profissão) Elkesson,Rafael Marques (foi obrigado pela diretoria a sair), agora o Lodeiro, logo a seguir o Dória e o Gabriel e mais à frente o Jeff, completa-se quase totalmente o caos botafoguense. Após mais alguns jogos o Sr. Eduardo Húngaro Brasileiro será defenestrado. Olhe que timaço: Renan, Alex Bolivar, Dankler e Lima.
Marcelo Matos, Bolatti,Gegê,Octavio, Daniel.
Walysson e Henrique.
Está pronta a festa. Loris

Ruy Moura disse...

É isso mesmo, Aurélio.

Abraços Gloriosos!

Ruy Moura disse...

Loris, em 2012, o Assumpção ensaiou-se com o desmanche do time após o Carioca; no final do estadual de 2013 alargou-se no desmanche; agora consolida com a machadada final.

E em nenhum desmanche foi indicado para onde foi o dinheiro. Ele falou sempre muito sobre o trabalho de base para revelar novos atletas. Agora entendo porquê: é para substituir os bons jogadores que entretanto se forma contratando e saindo em seguida. Negócios da China sem que se saiba para onde vai o dinheiro...

Abraços Gloriosos!

John Textor, a figura-chave: variações em análise

Crédito: Jorge Rodrigues. [Nota preliminar: o Mundo Botafogo publica hoje a reflexão prometida aos leitores após a participação do nosso Clu...