quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Sim, obrigado, mas... descubra as diferenças...

2 comentários:

Aurelio Bulhões Pedreira de Moraes-Jornalista disse...

Ambos erraram, ao meu ver. Seedorf desrespeitou o Botafogo, vestindo a camisa de um rival. Loco Abreu foi mau-caráter ao extremo, forçando para ser titular, pedindo milhões para sair do clube e parar de atrapalhar, botando jogadores contra comissão técnica e arrumando problemas o tempo todo.

Ruy Moura disse...

Eu já lhe respondi no facebook, amigo Aurélio. Penso que os dois foram positivos, que ambos não sairam bem do clube, que a Taça Libertadores ficou presa por um fio e sem muita glória, mas ficará eternizada a cavadinha sobre os cathartiformes que teve o condão de sentar o goleiro assassino no chão. Terá sido aí o início do fim dele?...

Para a história, o que se contará aos nossos filhos, netos e bisnetos, é que El Loco chegou 'acá' e logo vergou os cathartiformes sentando o goleiro assassino.

Mas eu sou suspeito em falar de El Loco, porque embora eu tivesse defendido a sua saída quando ele saíu, porque o seu futebol estava no fim, gosto dele enquanto sujeito e das respostas que deu à babaquice do jornalismo desportivo. E talvez até fosse uma boa experiência comandar o depoartamento de futebol. Quem sabe se não acertaríamos finalmente?... Abraços Gloriosos!

Botafogo é bairro, palmeiras são árvores

Numa rua de Filadélfia E por falar em Botafogo, o nosso Bairro continua sendo um centro cultural, dinâmico e lindo. É um Bairro maravilhos...