Não assisti
ao jogo, não vou vê-lo em replay e,
em consequência, não o comento. Estou me preparando mentalmente, através da
ausência, para tudo o que possa acontecer até 5 de Fevereiro…
FICHA TÉCNICA
Cabofriense 2x1 Botafogo
» Gols: André Bahia, aos 72' (Botafogo); Keninha, aos 18' e Fabrício Carvalho, aos
74' (Cabofriense)
» Competição:
Campeonato Carioca
» Local: Estádio do Moacyrzão, em Macaé (RJ)
» Público: 1.591 pagantes
» Renda: R$ 34.805,00
» Árbitro: Eduardo Cordeiro Magalhães;
Assistentes: Diogo Carvalho Silva; Wendel de Paiva Gouvêa
» Disciplina: cartão
amarelo – Fabrício Carvalho (Cabofriense)
» Cabofriense: Jefferson, Rodrigo Dias, Arthur Sanches, Victor Silva e Leandro; Jardel,
Pará, Arthur (Bruno Veiga) e Keninha (Silvano); Eberson (Anderson) e Fabrício
Carvalho. Técnico: Alexandre
Barroso.
» Botafogo: Renan, Alex, Dankler, André Bahia e Anderson (Fabiano); Airton (Cidinho),
Rodrigo Souto, Daniel e Renato; Henrique (Gegê) e Elias. Técnico: Eduardo Húngaro.
10 comentários:
Renan é um inútil. Tomou frango no 1o gol do adversário e podia ter pulado no segundo. Passa ano, entra ano e ele não melhora. Incrivel.
Cidinho tem que ser titular deste time B.
Só isto.
Amigo, se poupe desse espetaculo de horror.
Nem perca seu tempo em assistir ao tape mesmo. Foi tudo de ruim outra vez. Lentidão, Renato omisso o jogo inteiro (só quer salário), buraco entre defesa e meio de campo, falta de inspiração geral, laterais burocráticos e um goleiro em dia infeliz. Um time que tem Airton e Rodigo Souto no meio, Elias e Henrique no ataque e André Bahia (que até foi razoável) não vai a lugar nenhum. Aliás, esse Airton Não joga nem no time de pelada aqui do bairro.
Aurelio, me lembro do renan há três anos, feito menino arrogante, a 'fazer-se' ao lugar do Jefferson numa onda de que já sabia tudo. Pois o rapaz não só não sabe como não evolui. A cabeça não é boa e será um goleiro mediano. Eu preferia dispensá-lo e ficar com o Milton Rafhael. Talvez este quisesse aprender a evoluir...
Abraços Gloriosos!
Vou poupar, sim, Ronau. Jogadores como tenho visto nos 1ºs jogos não vão a lado nenhum.
Abraços Gloriosos!
J. Carlos, me espanta o que têm dito do Renato, porque eu acho que ele não joga realmente nada e está lá porque ganha bem, nada mais. Os outros é como diz: o que se pode esperar uma vez mais de contratações pífias?
Eu não vi nem vou ver o jogo, mas pelo que me diz só evidencia que o treinador não está a conseguir dar padrão de jogo, apesar de eu ter ficado mais contente com o 4x3x2x1, que me parece que funcionaria. Mas para isso era preciso ter um líder no banco, e acho que esse homem não é o Eduardo Húngaro. No jogo anterior ele errou e redimiu-se logo em seguida, o que foi bom. Porém, jogando como jogamos, creio que se afigura que ele foi mais um erro de casting que talvez paguemos caro.
Sinceramente, não estou com grande fé para a Libertadores. Espero enganar-me, porque afinal, pelo que sei, o Deportivo é um time fraco e o grupo que integraríamos, se formos apurados, seria acessível com os nossos titulares, desde que bem treinados.
Abraços Gloriosos!
Rui,
a situação está bem complicada, muito pior do que se poderia imaginar!
Aguardemos o jogo de quarta.
um abraço, Marlon
Rui, o goleiro Renan não deve ser execrado pelas suas pífias atuações nesse início de temporada. Na verdade o incompetente e medíocre Departamento de Futebol do clube foi montado para dar casa, comida e roupa lavada para os apadrinhados do Maurício Assumpção, ninguém nessa turma assinou uma súmula bem como calçou chuteiras, voltando ao Renan dá para notar perfeitamente que é um goleiro mau treinado haja vista que as falhas nas bolas altas já perduram há varias temporadas. É muito difícil e quase impossível um Preparador Físico que nunca foi goleiro ocupar o lugar do Treinador de Goleiros, até mesmo o Jefferson mostra vez ou outra falhas nas bolas altas.
Não me admiro, Marlon, a diretoria conseguiu fazer, entre o fim da temporada de 2013 e o início da de 2014 o seu pior momento de gestão comparativamente com os mesmos períodos dos anos anteriores. Chico Fonseca e Sidnei Loureiro são um desastre em termos de gestão. Eu creio que o único dirigente que ainda se pode considerar apto é o Sérgio Landau, mas esse parece que no futebol não tem intervenção.
É inacreditávcel como se pode ser tão mau a gerir e como é possível uma parte da torcida considerar que o M.A. é o melhor presidente desde há não sei quantos anos só porque, devido ao Seedorf, fomos à Libertadores, e mesmo assim só na última rodada.
Abraços Glorioso!
Goesfogo, eu não avalio Renan pelo que fez agora, mas pelo que não tem feito desde há vários anos. Cada vez que entra tem falhas, pelo menos no 2º jogo.
O Renan não é um profissional a sério, não evolui há vários anos e não tem consciência disso. Lembro-me perfeitamente de se assumir como titular depois do Jefferson estar fora uns tempos pela Seleção e ele produzir afirmações implícitas de que o lugar teria que ser disoputado com o Jefferson. Ora, quem pensa assim e faz tão pouco, não tem noção da sua dimensão e, em consequência, não progride. É a minha opinião depois de observar Renan ao longo destes anos. Preferia os outros dois goleiros reservas que t´+inhamos. Eu penso que o Milton Raphael, por exemplo, é melhor do que o Renan. Se o noss futuro for o Renan, não haverá defesa que resista.
Eu já tinha feito esta avaliação ao Renan mesmo antes das suas falhas nos gols da Cabofriense. Não é uma avaliação a quente. Mas custa ver um goleiro como o Renan, há tantos anos no Glorioso, não aprender nada com o Jefferson e andar na pequena área a 'catar papeis' contra o modesto ataque cabofriense.
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário