sexta-feira, 11 de julho de 2014

Voz de Wilson Gottardo

Faz parte da minha vida respirar futebol e sempre gostei intensamente de viver isso, seja jogando, participando dentro ou fora do campo. Quando eu recebi o convite achei maravilhoso fazer parte do trabalho e retornar para uma casa que eu conheço bem. Me senti privilegiado e quero iniciar o trabalho. Tenho ainda muitas coisas para conhecer e daqui para frente é TRABALHAR COM DIGNIDADE E RESPEITO, que é bem o meu perfil. – Wilson Gottardo durante a sua apresentação ao plantel profissional do Botafogo na qualidade de Diretor do Departamento de Futebol.

Nota do Mundo Botafogo: As letras maiúsculas são da autoria do editor do blogue. Não peço a Wilson Gottardo títulos em 2014, peço planejamento sério e discernente, competência e cumprimento da sua palavra. Se Wilson Gottardo cumprir a palavra e colocar o seu perfil de dignidade e respeito em todas as ações e decisões no âmbito do seu cargo, associando necessariamente competências, não peço mais para já – porque com trabalho, dignidade e respeito as Glórias acabarão por acontecer com consistência e regularidade, e não serão apenas Glórias efêmeras que acontecem por acaso num quadro de falta de profissionalismo, em que abundam os planos feitos em cima do joelho e os jogadores e dirigentes achando que o célebre improviso e a ginga brasileira acabarão por resolver tudo a nosso favor. Mais cedo ou mais tarde tudo se virará contra nós – que o diga a Seleção Brasileira. TRABALHO, DIGNIDADE E RESPEITO associados a COMPETÊNCIA, e não peço mais para já.

2 comentários:

Gil disse...

Rui,

Temo a total falta de credibilidade desses incompetentes que estão no poder e somos obrigados a esperar mais 5 meses de mandato.
Sem credibilidade não conseguem dinheiro e sem dinheiro temo pelo belo trabalho que o Gottardo pode desenvolver.
Na torcida para que a presença de Gottardo traga essa credibilidade.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Ruy Moura disse...

É exatamente isso que penso, Gil. O bando da praia não tem nenhuma credibilidade nem nenhuma simpatia.

Abraços Gloriosos.

Jorge Ricardo, o jóquei botafoguense soma e segue

Ricardinho após conquistar pela primeira o recorde mundial de páreos. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo Jorge Ricardo, o jóquei que...