[Maurício Assumpção] parou de pagar as dívidas do clube, que estavam consolidadas, e apostou
que seria salvo por mais uma medida de anistia do governo. – Juca Kfouri, no seu blogue.
Dizer que vai retirar o Botafogo do Campeonato Brasileiro porque o Botafogo está com 100% das suas receitas bloqueadas? Isso é palhaçada, e obviamente ele não é homem para isso. O Botafogo não estaria nessa situação se ele não tivesse sonegado - isso mesmo, sonegado, não é outra palavra - 95 milhões de reais. - Bebeto de Freitas, ex-presidente do Botafogo, à ESPN.
2 comentários:
O que me causa mais estranheza é que essas coisas aparecem em vésperas de jogos contra os cathiformes, principalmente quando estes estão no buraco. Seria um acordo feito no famigerado almoço de 2009, ou seja, o lixo tá mal, o Botafogo do nódoa os levanta. Deve ser, pois o acordo com as cotas de tv em que o Botafogo ganha a metade do que ganham os cathiformes não pode ser coisa de um presidente que se diz botafoguense. Que tristeza o que esse sujeito tem feito com o BFR. Abs e SB!
Sem dúvida, Sergio, mas neste caso penso que é coincidência, porque a reunião com a Dilma e as declarações do NÓDOA não podiam certamente estar planejadas com tanto rigor de datas e envolvendo tantos clubes.
Que o BFRB gosta de levantar o cadáver flamenguista, é verdade.
Quanto às cotas, a proporção é maior, Sergio, e dentro de dois anos a previsão é que a diferença seja de 3,5 vezes! Li isso num blogue desportivo a propósito de uma entrevista do Bebeto (no Globoesporte, UOL, Gazeta ou Lancenet). No tempo do Bebeto de Freitas era apenas de 1,5.
O NÓDOA afundou o Botafogo. E há quem o 'amasse' tanto...
Abraços Gloriosos.
Enviar um comentário