sexta-feira, 17 de abril de 2015

Sebastião come tudo, tudo, tudo...


Acaso os leitores do Mundo Botafogo conhecem a ‘canção escolar’ portuguesa “Sebastião come tudo, tudo, tudo / Sebastião come tudo sem colher / Sebastião é um grande barrigudo / Chega a casa dá pancada na mulher”?...



Eu conheço outra: “A turma da praia comeu tudo, tudo, tudo / A turma da praia comeu tudo sem colher / A turma da praia tem um grande barrigudo / Foi-se embora e quer tramar o Botafogo...”

4 comentários:

Gil disse...

Rui,

Torço muito para que tudo de ruim aconteçam com essa corja.
Espero que o atual presidente leve ao conselho do clube a expulsão do quadro social do dentista e de todos que quebraram o clube.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Ruy Moura disse...

É apenas a 2ª vez na vida que realmente desejo mal a alguém, mas neste caos desejo. O crime praticado contra o Botafogo nos dois mandatos do Nódoa-Peçonhento-Vampiro devia ir a tribunal e engaiolar os comprovadamente culpados e sem pena suspensa.

Aliás, se algum dia quiserem moralizar o futebol e até o País só medidas muito duras conseguem estancar a situação do vale-tudo.

Abraços Gloriosos.

hangman disse...

Simplesmente conseguiu atingir o mais alto grau de canalhice e sem-vergonhice que todos poderíamos imaginar!!! Isso não acontece nem em ficção!

Ruy Moura disse...

Da canalhice, da javardice e de tudo o mais. É um presente para aqueles que admiraram a pulhice do Nódoa-Vampiro, chefe da corja, e vejam quem foram os amigos que o seu ídolo fedorento trouxe para gerir um dos mais tradicionais clubes do futebol mundial.

Abraços Gloriosos.

John Textor, a figura-chave: variações em análise

Crédito: Jorge Rodrigues. [Nota preliminar: o Mundo Botafogo publica hoje a reflexão prometida aos leitores após a participação do nosso Clu...