sexta-feira, 24 de abril de 2015

Vá ao estádio nas finais!

VÁ TORCER PELO BOTAFOGO NA FINAL!
(foto: ontem à tarde)

5 comentários:

Daniel disse...



Suspenderam o Jobson!!!!
Nunca achei boa ideia o Fogão ficar com esse jogador. Mas nesse caso, sou solidário com o cara. A pena foi exagerada. 4 anos por se recursar a fazer um exame anti-dopping, e em um campeonato de quinta, o nacional da Arábia Saudita.

O absurdo da pena se verifica quando comparado ao do caso de dopping do próprio jobson, que pegou dois anos por teste positivo. Então, totalmente descabido pegar o dobro por ser recusar a fazer o exame.

Tomara que consigam reverter a situação, e o Jobson possa continuar sua carreira.

Abraços !!!

legal a nova roupagem do blog ;-)))

Yolanda disse...

Torcida Alvinegra, vamos fazer valer nossa vantagem e o primeiro jogo é muito importante SIM, não embarque na mídia frapress que tenta desqualificar o primeiro jogo.

Ruy Moura disse...

Daniel, eu sempre fui contra a reintegração de Jobson após o 1º doping. Quem se dopa em jogos finais de tanta importância para o Botafogo com os de 2009, é um sujeito irresponsável, E continuou sucessivamente irresponsável e o Botafogo a recebê-lo. Não devia estar no time h+á muito tempo.

Há torcedores que defendem a sua permanência, mas creio que só podem pensar tal coisa porque o futebol brasileiro é cada vez mais amador e não exige o profissionalismo indispensável para a criação de clubes competitivos, com atletas a sério e nenhuma chance à vida de boêmia. Foi por causa da boêmia que o Romaldimnho Gaúcho e o Deco foram dispensados no Barcelona para se centrarem em Messi. A diferença foi que Messi treina e o futebol é o mais importante para ele. Os outros dois preferiam a boêmia e foram corridos pelo Guardiola. Acabaram por regressar ao futebol brasileiro porque ninguém os queria na «Europa devido à vida que faziam. Os tempos da década de sessenta já lá vão há muito, mas há quem não pense assim.

Abraços Gloriosos.

Ruy Moura disse...

Isso, Yolanda. Todos ao jogo!

Abraços Gloriosos.

Ruy Moura disse...

Maia um comentário, Daniel: é um absurdo suspender o Jobson por 4 anos. É acabar com a carreira - se é que ainda a tem - acreditando em árabes. Na verdade, o Jobson alega que os tipos do clube foram ao hotel dele para aí fazerem o teste e ele recusou-se. Creio que é legitimo não se sujeitar a exames num hotel. E árabe!

Abraços Gloriosos.

John Textor, a figura-chave: variações em análise

Crédito: Jorge Rodrigues. [Nota preliminar: o Mundo Botafogo publica hoje a reflexão prometida aos leitores após a participação do nosso Clu...