terça-feira, 21 de abril de 2015

Voz de Gil Gomes

Mais Botafogo é impossível!– Gil Gomes, meu querido amigo após ter presenciado, no último sábado, no estádio Nilton Santos, um dos momentos mais épicos da vida do Glorioso.

2 comentários:

Gil disse...

Rui,

Qualquer dia enfarto!
kkkkkk

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Ruy Moura disse...

Isso não, Gil! Sem saúde não se pode ir ao estádio!

Muita saúde, bastante amor e algum dinheiro para comprar os bilhetes: eis o que um Botafoguense precisa! (rs)

Abraços Gloriosos.

Copa do Mundo de 1934: estreia da associação entre futebol versus política

Cartaz da Copa do Mundo de 1934. Crédito: Reprodução. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo A Copa do Mundo de 1934 , realizada na Itália...