sábado, 19 de agosto de 2017

FLAtulências (215): sorria ou arrase a mídia imecilamengo

Nesta violenta entrada cathartiforme a mídia despudorada, inética, anti-profissional e imbecil considerou que ambos deveriam ter levado cartão amarelo, o que preservaria o jogador de vermelho e preto em campo e afastaria apenas Carli do jogo devido a dois amarelos. São cérebros rapados e nada mais…

4 comentários:

Sergio disse...

Ruy, o complexo de inferioridade dos cathiformes em relação ao Botafogo é algo a ser estudado, sim, pois eles sabem que só conseguem as coisa na base de ajuda extra campo e isso eles não engolem, então, todo jogo essa imprensa canalha faz uma verdadeira guerra contra o Glorioso.
Veja por exemplo o que os irresponsáveis falaram:
1 - O Botafogo fechou os portões para que a torcida não entrasse no estádio. MENTIRA. Foi a PM que ordenou que os portões fossem fechados.
2 - O Botafogo colocou caixas de som para abafar a torcida dos cathiformes. MENTIRA. As caixas de som são muito altas e estão localizadas ali desde sempre.
3 - Esse caso e suposto racismo precisa ser melhor apurado, pois parece que o que aconteceu é que torcedores mulambos jogavam latas e moedas no suposto torcedor e este respondeu que tinha sangue alvinegro. É preciso ter muito cuidado com essa imprensa irresponsável. O André Risek comenta sobre isso, e este parece ser um dos poucos comentaristas que se pode ter crédito.
Há um outro fato deprimente como tudo que vem daquelas bandas nojentas da gávea, que foi a agressão verbal de dirigentes dos mulambos, inclusive seu desprezível presidente que mostrava dinheiro para os botafoguenses, numa clara alusão do poder econômico superior, devido as tramoias da rede esgoto em favorece-los, e nem assim conseguem algo sem ajuda da arbitragem.
Esse caso do Carli tem dois absurdos: a agressão do goleiro que deveria ser expulso e a marcação de um tiro livre indireto, e pior, a absurda marcação de impedimento do Carli que vinha de trás. Aliás, no 1º tempo houve uma marcação de impedimento do ataque do Botafogo que poderia resultar em gol e o jogador do Botafogo estava na mesma linha. Parece que esses árbitros e assistentes tem o reflexo condicionado, igualzinho aos ratos da experiência do Pavlov, só que ao invés de ouvir a campainha e procurar a comida, a campainha prevê perigo de gol contra o lixo. São uns verdadeiros ratos. Infelizmente o país está infestados de ratos e ratazanas, com o devido respeito a esses animais. Abs e SB!

Anónimo disse...

Rui se houve alguma infração foi uma falta do Muralha no Carli.
Ou seja, pênalti!
Mas cadê peito do árbitro peitudo para marcar?
O resto é espetáculo da mídia cathiforme
Grande abraço
Humberto

Ruy Moura disse...

Sergio, vou elevar o comentário a coluna de opinião.

Abraços Gloriosos.

Ruy Moura disse...

Em minha opinião não é só espetáculo, Humberto. É desonestidade intelectual de incompetentes e imbecis!

Abraços Gloriosos.

Botafogo, Palmeiras e Fluminense no pódio Mundial

por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo Em minha modesta opinião o Botafogo devia contestar junto da FIFA a realização da final do Mund...