sábado, 4 de agosto de 2018

Botafogo x Santos: a minha escalação de todos os tempos

As minhas opções no jogo de escalação Botafogo x Santos proposto pelo portal Globoesporte.com

4 comentários:

Carlos Eduardo disse...

A minha seleção ficou assim(Gilmar,C.A.Torres,Leonidas,Nilton Santos e Marinho Chagas;Didi e Gerson;Garrincha,Heleno,Pelé e Zagallo. Com o Coutinho também podendo entrar no lugar de Heleno. E Pepe no lugar do Zagallo.
Poderia ser também Didi Gerson Garrincha,Coutinho,Pele e Pepe kkkkkk é muita qualidade e alto nivel.
Talvez nunca mais teremos 2 esquadrões miticos assim no Brasil,com quase 100% de brasileiro(sem estrangeiro),"material nosso de primeira".
Gente,o que a fizeram com o futebol brasileiro,no que a TV (em especial) tranformou esse esporte,sucateou tudo.
O pais do futebol tá agonizando em tudo...
#QueroMeuBotafogoDeVolta.

Ruy Moura disse...

Eu escalei 4x3x3. Se escalasse 4x2x4 teria que tirar o Gerson, porque é muito próximo do Didi (suerior a Gérson) e o Zito faria falta. Nilton Santos e Marinho Chagas jogavam do mesmo lado, então exclui o Chagas. Aceito Gilmar e Leônidas. O Heleno também seria de aceitar, mas ao lado de Pelé não sei se daria certo com o mau feitio do Heleno. Quanto a Pepe e Zagallo são tecnicamente inferiores a Paulo César Caju. Pronto, são as minhas opiniões. Mas que é muito difícil escolher entre tantos craques, É MESMO!!! Acho que qualuqer escalação é de... SONHO!!!

PS: Botafogo x Santos era superior ao clássico Real Madrid. CR7 e Messi são muito semelhantes a Pelé e Garrincha, respetivamente, mas o resto do plantel é extraordinariamente melhor que os do Real e Barcelona. Basta ver o número de campeões do mundo presente num Botafogo x Santos.

Abraços Gloriosos.

Biriba disse...

Salve, Rui!

Dá pra fazer uma pra ganhar da de 2002 e mais duas que ganhariam "passeando" das últimas quatro.

1) Manga, Carlos Alberto Torres, Sebastião Leônidas, Nílton Santos, Marinho Chagas; Zito, Gerson, Didi; Garrincha, Pelé e Edu.

2) Gilmar, Josimar, Mauro, Mauro Galvão, Valtencir; Clodoaldo, Pepe, Paulo César Lima; Jairzinho, Heleno de Freitas e Túlio.

3) Jefferson, Rodrigues Neto, Zé Carlos, Alex, Leo; Nei Conceição, Jair Rosa Pinto, Afonsinho; Coutinho, Quarentinha e Zagallo.

É possível montar várias agregando outros a essas equipes, e no ataque as opções são inesgotáveis.

Saudações botafoguenses!

Ruy Moura disse...

Biriba, queridíssimo amigo, VOCÊ ARRASOU!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tudo fina flor! O que temos hoje no Santos e no Botafogo?... Dá quase pra chorar!

Pior de tudo: à exceção de Heleno de Freitas, VI TODOS JOGANDO!!!

Abraços Gloriosos!

Neném Prancha: a história de uma vida (I)

Fonte e autoria desconhecida / Reprodução Internet. « O pavilhão alvi-negro não tremulou a meio-pau. Com os jogadores de férias e o Mara...