segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Escandalosa honestidade!

Palmeiras 3x1 Cruzeiro. Lance em que o árbitro marca penalty, apesar de estar próximo do lance e o assistente mudo e quedo na linha da falta. O Cruzeiro empata, mas nem assim o Palmeiras se deixou desanimar e fez mais dois gols. A imagem é a prova insofismável que o futebol é honesto, que os árbitros são honestos, que as comissões que os dirigem são honestas, que os dirigentes dos clubes são honestos, que os órgãos federativos são honestos, que os juízes desportivos são honestos e que a imprensa é imparcial. Que viva a honestidade do futebol!

2 comentários:

Sergio disse...

E o penalti ontem no Igor Rabelo não marcado a favor do Botafogo. Fosse o contrário com certeza o honesto marcaria. No barato as arbitragens honestas já tiraram uns 10 pontos do Botafogo. Abs e SB!

Ruy Moura disse...

É verdade, Sergio. E não sei como se muda isso, jáque nem com o VAR na Copa do Brasil a coisa muda. Outros clubes com maior audição e influência junto da CBF já reclamaram imenso, tal como o Palmeiras agora, e os casos continuam surgindo de modo escandaloso. Tudo isso vai ajudando a destruir um pouco mais, e sempre mais, a já fraca qualidade do futebol praticado no país.

Para nós é pior do quepara outros porque a diretoria é absolutamente inepta neste como em todos os outros domínios. reio na gestão estratégica conseguem um feito quase impossível d erealizar: são piores do que a diretoria de Assumpção. Não sabem gerir o Engenhão, não têm um ídolo-âncora como Loco Abreu ou Seedorf, são um desastre total em gestão financeira e marketing.

Abraços Gloriosos.

Botafogo Campeão Metropolitano Sub-12 (todos os resultados)

Equipe completa. Crédito: Arthur Barreto / Botafogo. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo sagrou-se Campeão Metropolitano...