terça-feira, 2 de junho de 2020

Série: Coisas & Loisas (425)

2 comentários:

Lúcia Costa disse...

E como importam...
Lamentável termos ainda que dizer isso...
Deveria ser tão natural a ponto de não haver razão para alardearmos. Infelizmente, ainda temos que levantar essa bandeira. Eta mundo insano!
Beijos saudáveis!

Ruy Moura disse...

O racismo e a misoginia são duas das coisas mais absurdas e antinaturais que conheço. Não compreendo e não aceito o racismo e a misoginia.

Beijos, por vezes revoltados.

Copa do Mundo de 1990: bis de Beckenbauer, heroísmo de Schillaci e Milla, lágrimas de Gascoigne e apelo emocional de Maradona

Cartaz da Copa do Mundo de 1990. Crédito: Reprodução. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo A Copa do Mundo de 1990, realizada em Itá...