Mural de azulejos num Museu em Puerto Lapice, La
Mancha, Espanha, ilustrando Don Quijote de la Mancha apaixonado por Dulcineia
del Toboso
DIA INTERNACIONAL DA MULHER
TOLERÂNCIA ZERO À VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES
Créditos: Elson Souto (Botafogo); Reprodução (Juventude). por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo SÍNTESE DE TODOS OS JOGOS (1978-2024): ...
11 comentários:
Ah, Ruy...essa imagem me remete a um tempo muito especial e que guardo no lugar mais aconchegante do meu coração.
Traz- me recordações fortes , mas tão fortes que quase posso apalpa- las.
De tão intensas e belas , fica difícil exprimir com palavras , ainda que tenhamos uma língua tão rica e tão grandiosa. Ainda assim...
De repente, me tiraste de casa e me levaste para uma certa rede pendurada em um determinado alpendre de uma linda CASA DE PEDRA!
Obrigada por me trazer de volta , em fração de segundo, toda a beleza de tempos inesqueciveis , mágicos , únicos, ternos e et❤🧡💛💚💙💜🤎ernos...
Quer a 'razão' queira, quer não queira, a magia existe. Existe e perdura no tempo. Até que os tempos se esgotem...
Beijos Gloriosos.
Acho que vamos conseguir driblar até o próprio tempo. Sim, o tempo não terá tempo suficiente para esperar pelo " nosso tempo".
Beijos atemporais!
Isso é muito fácil: basta 'garrinchar' como o maior driblador de todos os tempos e os troca(lúc)ilhos do tempo atemporalizam os tempos. (rsrsrs)
Beijos cósmicos!
Sim, na nossa historia " garrinchar" é tempo verbal ; ação. Nossa biografia, em tempo algum poderá ser escrita aos garranchos. Em tempo: E que fique bem claro , Biografia Não Autorizada, nem mesmo para algum imortal da ABL.
Beijos , cheios de ação!
Exatamente! Os imortais são, indubitavelmente, Don Quijote de la Mancha e Dulcineia del Toboso, ou talvez outros dois! (rsrsrs)
Beijos imortais.
Sim, Miguel de Cervantes foi autorizado a escrever a história do casal Quixote e Dulcineia que , apesar do tempo decorrido, continua atualíssima. Não sei quem estaria apto a escrever a história dos outros dois, já que pela riqueza de sentimentos e situações vividas , o biógrafo teria que ter todo o tempo do mundo , coisa que nos tempos atuais seria impossível, já que tempo é artigo escasso. Sendo assim, a biografia dos outros dois,.continuará sendo IMPUBLICÁVEL.
Beijos DULCÍssimos !
Aguardemos por um editor atemporal... (rsrsrs)
Beijos de QUInta-essência dançando XOTE!
Tudo sobre aqueles dois, já estava escrito nos astros há milênios e, portanto, é lá que deverá permanecer.
Beijos de pó de estrelas!
ESTRELAS GLORIOSAS! (rsrsrs)
Beijocas.
Outras tantas!
Enviar um comentário