quinta-feira, 23 de março de 2023

Ingresso para a história...

 

2 comentários:

Sergio disse...

Esse ingresso me.lembra a coleção que meu pai tinha, pois ele adorava colecionar coisas, mas o detalhe e que nesses ingressos, especialmente os das finais tanto de Botafogo como do Milan (meu pai era Milan e não Juventus) ele anotava os gols e o minuto em que foram feitos. Infelizmente a segunda mulher dele sumiu com tudo isso e muito mais coisas, uma pena. Seria uma documentação bastante interessante. ABS e SB!

Ruy Moura disse...

O meu pai também tinha tendência para coleções. Tal como o seu pai, eu também torcia para o Milan na infância e juventude e, curiosamente, tinha um caderno onde anotava todos os jogos, gols e respetivos minutos. A outra paixão era o turfe e o jóquei Antônio Ricardo (pai do recordista mundial de vitórias, Jorge Ricardo). Eu anotava todas as vitórias de A. Ricardo. Essas tarefas ocorriam no sótão, por entre os baús de jornais antigos onde compilei as vitórias do Botafogo e A. Ricardo, convivendo com os morcegos que habitavam o sótão. Era tão feliz que ainda hoje gosto de morcegos. E o único herói que apreciava era... o Batman! (rsrsrs).
Abraços Gloriosos.
Abraços Gloriosos.

Garrincha, biografia aos quadradinhos em noventa páginas

Fonte: comix.com.br Compilado de COMIX.COM.BR & VIGILIANERD.COM.BR Escrito por  Fabiano Santos  e ilustrado por  Samuel Bono , a  HQ...