Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Botafogo campeão estadual de futebol sub-17 (com fichas técnicas)
Fonte: X – Botafogo F. R. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo conquistou brilhantemente o Campeonato Estadual de Futebol...

-
por RUY MOURA Editor do Mundo Botafogo 1992: CAMPEONATO BRASILEIRO 26/01/1992. BOTAFOGO 3-1 ATLÉTICO PARANAENSE (PR). Niterói. 01/02/1992. B...
-
Recomendações de André http://www.botafogonews.com AREIA BRANCA / RIO GRANDE DO NORTE ASSOCIAÇÃO RECREATIVA TORCIDA ORGANIZADA B...
-
O Botafogo conquistou o Torneio Internacional da Cidade de Genebra, na Suíça, no dia 7 de agosto de 1984, ao vencer o Everton por 1x0, c...
11 comentários:
Os brasileiros detestam heróis! Parecem só prezar os fracassados e a estes gostam de citar como modelos! Talvez por isto, alguns ainda o contestem!
Apesar de muita gente achar que Senna era apenas um praticante de um esporte individualista, sua influência foi muito positiva, como exemplo de perseverança e determinação na busca por seus objetivos!
E depois de sua morte, foram reveladas suas obras de caridade e solidariedade, mantidas sem nenhuma badalação!
Em suas vitórias, ele sempre fazia questão de demonstrar de que país veio.
Me alegrou o astral em muitos domingos!
Como um cometa, passou muito rápido, mas iluminou o céu com seu esplendor!
Boa lembrança, Rui!
Abraços Alvinegros!
Esse sim dá saudade.
Leonel e Saulo, proponho que a gente escolha um ídolo que represente, com humanidade, as mais profundas tradições esportivas brasileiras e outro ídolo que represente, também com humanidade, as mais profundas aspirações de modernidade do povo brasileiro.
Avanço com o meu voto:
GARRINCHA E SENNA!
Abraços Gloriosos!
Infelizmente, a impressão que tenho do Senna era que muito das suas ações eram movidas por pura jogada de marketing.
NRA, não posso discutir esse assunto por falta de informação, mas renmeto-o para as palavras do nosso amigo Leonel: "e depois da sua morte, foram reveladas suas obras de caridade e solidariedade, mantidas sem nenhuma badalação".
Abraços Gloriosos!
Muitíssimo bem lembrado, Rui! Esse era, desculpe o termo, FODA!!!
Abs e SA!!!
Estás desculpado pelo palavrão, Rodrigo, porque essa expressão aplica-se ao caso. Mas... bem... sim... ok...
Abraços Gloriosos!
Simplesmente o melhor.
Esse cara me fez gostar tanto de automobilismo que mesmo após sua morte não perco uma corrida (na minha agenda estão marcados todos os dias de GPs da temporada, não marco nada para esses dias). Aqui em casa gostamos mais de corridas do que de futebol - se o BFR estiver jogando e estiver passando F1 ao mesmo tempo vemos F1, não é atoa que meu e-mail é juliof1.
O show deve continuar...
Júlio, comigo a coisa foi pior: já vem do tempo do Jim Clark, que também foi vítima de acidente. Também fui fã do Fitipaldi e do Nikki Lauda antes do Ayrton. Hoje não tenho nenhuma preferência: ninguém mais chegou ao nível do Ayrton.
Abraços loriosos!
Rui,
Ainda hoje me emociono com esse grande esportista.
Ayrton Senna foi como disse a Tina Turner, "The best"
Slds.
Patinhas.
Também, Patinhas. Ele foi fantástico. Adoro a coragem e a audácia seja em que domínio for.
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário