"O pior inimigo não é o piolho, mas a lêndea." – Guilherme José Sigrist, médico da Associação Brasileira de Pediculose, que aconselha o tratamento urgente de modo a que o bicho seja eliminado e se reponha a saúde do organismo parasitado.
domingo, 6 de março de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Botafogo campeão estadual de futebol sub-17 (com fichas técnicas)
Fonte: X – Botafogo F. R. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo conquistou brilhantemente o Campeonato Estadual de Futebol...

-
por RUY MOURA Editor do Mundo Botafogo 1992: CAMPEONATO BRASILEIRO 26/01/1992. BOTAFOGO 3-1 ATLÉTICO PARANAENSE (PR). Niterói. 01/02/1992. B...
-
Recomendações de André http://www.botafogonews.com AREIA BRANCA / RIO GRANDE DO NORTE ASSOCIAÇÃO RECREATIVA TORCIDA ORGANIZADA B...
-
O Botafogo conquistou o Torneio Internacional da Cidade de Genebra, na Suíça, no dia 7 de agosto de 1984, ao vencer o Everton por 1x0, c...
4 comentários:
A "lendea" é a causa estrutural do atual BFR e se resume no parasitismo e falta de trabalho. A preguiça da "lendea", que nunca foi de trabalhar duro e tem no seu currículo a sorte, nunca construiu uma carreira de reconhecimento e fica na farofice de coletivas pra alegrar a imprensa e enganar incautos !! Sempre armou a defensiva para jogar no erro do adversário, porque é o esquema mais comodo para o preguiçoso. Não elabora táticas conforme seus jogadores, não conserta no treino erros das deficiencias, é previsível e conservador. Enfim um LIMITADO malandro que vai levando a vida na garganta, devia ser contratado como animador de grupo. No início vai, mas 14 meses depois a graça dos causos termina e a mesmice toma conta. Pode até ser que a sorte esteja a seu favor +1 vez, neste fraco Carioca com decisões reais nas semi e finais.
Mas o tempo da "lendea" no BFR já acabou e todas as partes sabem disso. Aguardemos Maio pra ver novos ares na direção técnica.
SERGIO PIRES.
Sergio, nunca fui tão contundente assim com Joel Santana, mas a sua contundência é bastante séria, correta e objetiva. Surpreendeu-me positivamente e assino em baixo.
Digo 'surpreendente' porque a maioria esmagadora das críticas feitas aos treinadores - mesmo que sejam justas - são pouco sérias e objetivas, e, sobretudo, incorretas na linguagem e na assertividade usadas, raiando muitas vezes o desrespeito e a obscenidade.
Eu deixei praticamente de ler comentários de leitores de outros blogues justamente pela sua linguagem absurda e ignominiosa. Será que em casa também falam assim? Será que no trabalho também falam assim? Será que falam assim com a suas esposas? (tendo em conta que são os homens que usam quase exclusivamente essa linguagem).
Abraços Gloriosos!
Concordo com o Sérgio.
Acho que a diretoria do BFR tem medo de ser feliz
sds alvinegaras
carlos
Ter "medo de ser feliz" é uma expressão muito significante. Ter medo de se ser feliz significa falta de coragem e ousadia.
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário