Que o árbitro não tenha visto o gol do flamengo marcado com a mão, talvez, devido à sua posição, mas os bandeirinhas servem para quê?...
A resposta do cathartiforme, que não foi capaz
de negar a mão após a evidência, foi bem à medida do nojentão típico da Gávea:
«Quase não vi (o lance). Tirei tempo para ficar com a família. Todos vão falar
que foi de mão, mas foi tão rápido… Se bateu na cabeça ou na mão nem posso
falar. Deixa para quem quiser falar. O gol está lá e não tem mais como tirar» - E disse-o com um largo sorriso no rosto...
A denúncia deste jogador impõe-se por duas
razões: a cotovelada em Danklçer, que foi intencional, e o gol de mão com que
pretendeu enganar o árbitro, conseguindo. Por menos o STJD já puniu atletas.
Enganar o árbitro deve ter punição dentro ou fora de campo ou… neste caso não se
aplica?...
Confira o gol de mão aqui: http://imgur.com/sOy5toW
4 comentários:
Rui,
A entrevista galhofeira, o movimento e aquele único ângulo da imagem (parada) podem sugerir o toque na bola com a mão. Mas nas demais imagens em movimento não há qualquer dúvida... e, na minha opinião, o gol foi legal: em cheio de cabeça.
Mesmo que possa ter roçado na mão, fora de forma involuntária. Não há o que reclamar.
Ficamos na roda em todo o primeiro tempo e, verdade seja dita, 1 x 0 foi pouco.
abs
Amigo Roma, por acaso eu intrepreto ao contrário:
(a) a imagem parada e lida sem movimento, não permite perceber de onde parte a bola.
(b) quanto ao filme, em minha opinião, já torna claro que a bola é jogada para dentro da baliza com a mão.
(c) se dúvidas houvesse, a entrevista desmente: o sujeito disse que não sabia se havia batido na cabeça ou na mão; ora, se lhe tivesse batido na cabeça ele não deixaria de o afirmar, porque quem dá uma cabeçada sente a cabeçada que deu, ainda para mais no lance que foi - mas ele não foi capaz de afirmar isso, também não foi capaz de afirmar que não foi com a mão e disse que não discutia porque o gol foi marcado e não se pode voltar atrás... ora, voltar a trás porquê? Só se ele tivesse feito com a mão... como ele disse que todo o mundo ia dizer...
1º tempo poderia ter sido mais do que 1x0 se o flamengo tivesse time. Não jogamos nada, eu adormeci e ainda me surpreendo como dizem que dominamos o jogo, e que no 2º tempo fomos MUITO diferentes. Se fossemos muito diferentes teríamos virado para 3x1, tal é a fragilidade dos cathartiformes. A equipa está em declínio e necessita urgentemente d euma nova gestão para recuperar forças. Se se insiste na 'máxima força' vamos todos 'entrar pelo cano'.
Abraços Gloriosos!
Rui,
Tenho certeza que se o lance fosse contra o Botafogo, estaria em todas as mídias e a todo momento!
Os jogadores do Botafogo precisam entender que contra esses caras é preciso jogar como se fosse o último jogo e decisão. Quando jogamos assim, ganhamos. Vide semi final da taça Guanabara!
Quando não jogamos com vontade e determinação, acontece isso e como no primeiro jogo do turno do carioca (única derrota na competição)!
Abs e Sds, Botafoguenses!!!
E eu tenho a CERTEZA ABSOLUTA!
Se jogassemos sempre como nas semifinais e finais do Carioca, e com o Oswaldo a errar pouco, poderíamos aspirar a ir mais longe, mas atenção porque contra desgaste físico nenhum jogador consegue vencer. É necessário um plano de rotação entre atletas, coisa que o Botafogo não fez. Na verdade, o Botafogo nunca faz planos. Age face às conjunturas.
Chegar ao futuro com sucesso exige ultrapassar as reações de conjuntura e agir proativamente mediante ações estruturais.
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário