sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

O vosso Botafogo está na Taça Libertadores da América!

Mensagem a três figuras ‘fanaticamente’ botafoguenses e amigas do Mundo Botafogo.


Ao João Ignacio Müller, o JIM, com quem tive o imenso prazer de privar pessoalmente e de conversar muitas vezes através dos meios telefónicos e informáticos ao nosso dispor.


Ao Geninho, que animou sempre os blogues botafoguenses com a sua paixão e as suas críticas típicas dos botafoguenses que exigem mais e melhor ao clube de Garrincha, Nilton Santos, Didi, Amarildo, Zagallo, Jairzinho, Paulo Cézar ‘Caju’ e Roberto Miranda.


À Teka, cuja presença nos eventos do Glorioso, fosse futebol ou outra modalidade, fosse um convívio ou uma churrascada, era uma constante desta irredutível botafoguense da cabeça aos pés.

A gente não vos esquece, amigos.
.

6 comentários:

Pedrin disse...

Bacana essa singela homenagem a três grandes e inesquecíveis botafoguenses...

Ruy Moura disse...

Sem dúvida, esta singela homenagem foi merecida por eles durante as suas vidas de paixão pelo nosso maravilhoso clube. Clube que infelizmente não está a ser honrado por esta diretoria, Pedrin.

Abraços Gloriosos!

FLAVIO SILVEIRA disse...

A menina da foto, com o Geninho, é a minha filha, Rui...o nome dela é Ana Luiza.Essa foto é do jogo contra o Ipatinga , quando fomos juntos em 2008 e ela tinha 3 anos e meio...abs

Ruy Moura disse...

Exatamente, Flavio. A reportagem que fiz à época está em publicada em http://mundobotafogo.blogspot.pt/2008/12/geninho-e-os-amigos-de-caratinga.html

A Ana Luiza já deve estar grandona, com 8 anos. E o João Matheus maior ainda, com 13 anos. Beijos aos dois.

Abraços Gloriosos para si e para a Cida.

Unknown disse...

Conheci o Jim e a Teka. O convivio com aquele com maior intensidade, mas ver a imagem dos dois me comove.
Quanto ao geninho, nao tive o prazer de conhece-lo pessoalmente, mas sabendo, agora, que era amigo de um grande amigo, o Flavio, tomou-me do mesmo modo a emocao.
Homenagem merecida aos 3.

Ruy Moura disse...

Ronau, pessoalmente convivi só com o JIM, mas os meios de comunicação de hoje permitiram-me interagir com os outros dois. Eles deviam ter visto o BFR classificar-se para a Libertadores, apesar do modo trapalhão como foi. Dias antes de falecer o JIM ainda estava preocupado com o Botafogo, pedindo notícias aos amigos. Eram três grandes apaixonados pelo nosso clube.

Abraços Gloriosos!

Neném Prancha: a história de uma vida (II)

Fonte e autoria desconhecida / Reprodução da Internet. De Heleno falava com um carinho todo especial. Era com o filho querido que gostava ...