segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Voz de cathartiforme

Sou botafoguense, mas a partir de hoje irei torcer pelo Flamengo. Quem manda no glorioso é um jogador homossexual que diz que a diretoria é incompetente e não é demitida. É demais para mim...sempre tive sonhos, onde me via com a camisa do Flamengo...feliz. Acho que isso deve ocorrer com todos os botafoguenses. Chega de sofrer... preciso de alegria... Meu casamento acabou, meu filho se entregou à maconha aos 8 anos de idade... é triste dizer isso, mas eu não sou mais botafogo... vamo me... men... mengooo. – loy ciffer, comentário feito em Globoesporte no sábado por um cathartiforme encapotado saído da cloaca da gávea..

Comentário do Mundo Botafogo: Este cathartiforme engana muito mal. Ninguém de outro clube poderia desejar, justamente agora, torcer por uma equipe da qualidade do atual flamengo; nenhum botafoguense desejou, alguma vez na vida, vestir a camisa mais emporcalhada do futebol brasileiro, quiçá mundial; nem nenhum botafoguense escreve Botafogo com letra minúscula no mesmo texto em que escreve flamengo com letra maiúscula por duas vezes. Além disso, chamar homossexual ao Sheik, mesmo que o fosse, não tem nada a ver com nada porque seria uma livre escolha sexual que só a ele diria respeito. Pretende o despeitado rapaz que a homossexualidade seja um estigma e a homofobia uma virtude. Na verdade, o tolinho evidencia, uma e outra vez mais, o baixo nível intelectual dos cathartiformes. Parece que estão mesmo desesperados com a lanterna… Não há realmente nada mais minúsculo no mundo do que a voz e o cérebro de um cathartiforme.

6 comentários:

Gil disse...

Rui,

Permita acrescentar um pequeno detalhe a tua mensagem: além da voz e cérebro, nada mais minúsculo no mundo do que a imprensa brasileira que os incentiva a isso.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Lorismario disse...

Caro Rui. Li e respondi ao tal sujeito que se disse botafoguense. Não sei se meu comentário saiu lá onde esta pessoa escreveu. Disse a ele que o Botafogo não precisava de torcedores como ele. ele deveria ir mesmo para o Flamengo pois o perfil típico dele é dos flamenguistas. Que deixasse o Botafogo para quem o ama como nós o amamos. grande abraço. Loris

Ruy Moura disse...

Loris, o texto é claramente de um cathartiforem. Esses medíocres constumam fazer isso: passam-se por botafoguense spara nos deitar abaixo. São cathartiformes e dos piores.

Abraços Gloriosos.

Ruy Moura disse...

É verdade, Gil. Mas eu também incluo a imprensa nos cathartiformes. Cada um à sua maneira - seja dirigente, árbitro, trinador, jogador ou torcedor - são todos a mesma trampice.

Abs. Gloriosos.

Anónimo disse...

RUI,meu dileto amigo,a cada dia que passa as "coisas"só pioram.A "rede esgoto",preocupada com o avanço de uma concorrente,tem manobrado descaradamente os dias e horários dos jogos para,sempre que possível,colocar nas quartas e domingos,as partidas dos lixões carioca e paulista.
Não sei você,mas eu assisto as partidas sem o som da TV.Nunca ouvi tanta idiotice,seja na TV aberta,seja na fechada.
Para a maioria,o mais importante não é a partida,mas sim o que falam.
Estou seguindo os conselhos dos filhos e fazendo o que gosto, esquecendo os canalhas políticos e tentando desfocar das canalhices do "maurício borer".
Estou em Foz do Iguassu e amanhã farei uma pescaria de dourados,com alguns amigos argentinos,no rio Paraná.
Saiba o amigo,que ainda existem alguns "hermanos" boa gente,ahahahaha.
Pescar e viajar de carro são coisas que gosto de fazer e me dão enorme prazer.É claro que nada se compara àquela "fruta diabólica".
Um abraço e gloriosas saudações alvinegras.JOTA.










Ruy Moura disse...

JOTA, se houver gente capaz no comando de outras redes de televisão, a Globo cai a pique. Ou, então, é obrigada a ser mais imparcial para se regenerar.

Com o NÓDOA tudo irá sempre de mal a pior. É o tipo de homem que quando toca no ouro transforma-o em trampa.

Boa pescaria! Veja lá se pesca uns argentinos... quero dizer... umas muchachas argentinas!...

Abraços Gloriosos.

John Textor, a figura-chave: variações em análise

Crédito: Jorge Rodrigues. [Nota preliminar: o Mundo Botafogo publica hoje a reflexão prometida aos leitores após a participação do nosso Clu...