sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Voz de Mircea Lucescu

É muito difícil trabalhar com eles. Eu gosto muito deles e aprecio demais o futebol brasileiro. Mas o seu profissionalismo deixa a desejar.Quando se assina um contrato, ele precisam entender que esse contrato deve ser respeitado. O Shakhtar subiu para um nível que não pode ter jogadores pouco profissionais. Porque do Shakhtar se exige unicamente que melhore os resultados. Os treinadores fazem frequentemente críticas dirigidas aos jogadores brasileiros. Dizem que é difícil manter mais do que dois na mesma equipe. Não é nada fácil trabalhar com eles. Eles são tão talentosos, quanto confiantes em seus instintos para tomar decisões. E acabam tomando muitas vezes decisões sem pensar. – Mircea Lucescu, técnico do Shakhtar Donetsk.

2 comentários:

Gil disse...

Rui,

Acho que o Brasil não tem mais jeito!
Existem situações corriqueiras que presencio no dia a dia que me envergonham!
De educação e respeito com o próximo não existe mais.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Ruy Moura disse...

Pelo andar da carroça também não me parece que o futebol brasileiro esteja a caminho de se levantar. Dirigentes não tem; treinadores não tem; árbitros capazes, não tem; jornalistas minimamente capazes já quase não tem; os jogadores, que são os que escapam a esta miséria, fazem corpo mole, não querem treinar, acham que resolvem os jogos na raça e no grito. Não foi assim que a Alemanha foi campeã do mundo.

Abs. Gloriosos.

Botafogo, Palmeiras e Fluminense no pódio Mundial

por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo Em minha modesta opinião o Botafogo devia contestar junto da FIFA a realização da final do Mund...