Com toda a incompetência da
diretoria, ainda temos um grupo de homens, atletas, jogadores. […] Eu me dedico, honro o salário, a camisa, sou habilitado a falar da
maneira que quero quando não estou satisfeito com alguma coisa. Meu histórico
está aí. Quem se sentir ofendido, joga a toalha e vai embora. Ninguém mandou me
contratar. – Emerson Sheik,
jogador do Botafogo, quinta-feira.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Botafogo, Palmeiras e Fluminense no pódio Mundial
por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo Em minha modesta opinião o Botafogo devia contestar junto da FIFA a realização da final do Mund...

-
Recomendações de André http://www.botafogonews.com AREIA BRANCA / RIO GRANDE DO NORTE ASSOCIAÇÃO RECREATIVA TORCIDA ORGANIZADA B...
-
por RUY MOURA Editor do Mundo Botafogo 1992: CAMPEONATO BRASILEIRO 26/01/1992. BOTAFOGO 3-1 ATLÉTICO PARANAENSE (PR). Niterói. 01/02/1992. B...
-
por RUY MOURA Editor do Mundo Botafogo O Manneken Pis de Bruxelas significa, em língua popular local, "o garoto que urina." A his...
3 comentários:
Mauricio é politico(da pior espécie), pois só alguém com tamanha falta de caráter pode não reagir com uma declaração dessa.
Mauricio na realidade é o resultado de toda essa mazela que assola o Botafogo e futebol brasileiro.
Mas vejo atitudes com essa do Emerson e da nossa torcida, tentarem um entendimento, acho isso muito louvável.
Abraço.
Cerqueira
É verdade, Cerqueira. O homem é absolutamente horrível e está convencido que é através das constantes omissões que encontra um lugar ao sol da política. Se algum dia for eleito para algum cargo político, o povo que se prepare para mais oportunista da vida pública.
Conheço mal as posições do Émerson. Provavelmente será conflituoso com dizem, mas a verdade é que, até agora, tem-se revelado o único a assumir frontalmente o que diz e o que faz. E eu gosto disso.
Abs. Gloriosos.
Rui,
1º) A propósito do Murad: teve ( ou, ainda têm "ligações" oriundas do mercado financeiro com o meliante Marco Aurélio Alencar ( mora em Miami, há anos ), tendo participado de operações, na década de 1980, que causaram prejuízo ao erário fluminense.
2º) Em tese concordo com seu pensamento, porém o clube vive de conquistas ( haja vista, agora, as conquistas do remo, e o bi da sub-20 ---- que estamos a louvar ).
Lembrando que Assumpção é preposto de Montenegro, assim como os que lá no Botafogo continuam a vampirá-lo. Assim como Rolim, Bebeto, Mauro Ney, Rottenberg, Mantuano. A propósito, Bebeto, recentemente, na ESPN, afirmou ao Juca Kfouri que já sabia dos problemas estruturais do Engenhão, desde 2007. E a negociação foi conduzida por Montenegro/ César Maia.
Contextualizando: "todos" os clubes têm gestão fraudulenta, assim como o Botafogo. Pois, as transações ocorrem em ambiente privado, e as comissões aqui e ali correm soltas....sem contar as transações "por fora".
Enfim, nova legislação federal está para ser aprovada, reestruturando as dívidas fiscais, ao mesmo tempo que passa a responsabilizar criminalmente gestores e o próprio clube ( rebaixamento....).
Enviar um comentário