sábado, 18 de julho de 2015

Botafogo 1x0 Náutico

A equipe evidencia as suas limitações, mas pelo menos viu-se um ar mais fresco daquele que empestava General Severiano até à saída da Cinderela na sua carruagem de abóbora.

Mas vai continuar sendo ‘dose’ cavalar acompanhar esta equipe…

FICHA TÉCNICA
Botafogo 1x0 Náutico
» Gol: Lulinha, aos 76’
» Competição: Campeonato Brasileiro série B
» Data: 18.07.2015
» Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
» Público: 7.731 pagantes
» Renda: R$ 180.340,00
» Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO); Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Evandro Gomes Ferreira (GO)
» Disciplina: cartão amarelo – Fernandes, Luís Ricardo, Lulinha e Carleto (Botafogo); Gaston Filgueira e Flávio (Náutico)
» Botafogo: Jefferson; Luís Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Dierson, Fernandes (Diego), Gegê e Octávio (Sassá); Rodrigo Pimpão (Lulinha) e Luís Henrique. Técnico: Jair Ventura.
» Náutico: Júlio César; Gil Mineiro, Flávio, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; João Ananias, Marino, Hiltinho (João Paulo), Willian Magrão (Rogerinho) e Josimar (Renato); Douglas. Técnico: Levi Gomes.

2 comentários:

Aurelio Bulhões Pedreira de Moraes-Jornalista disse...

Caro Rui:
Acabei que não saí para fotografar e vi o jogo. Senti um ar diferente na equipe, bastante voluntariosa. Fiquei chateado com a perda do Pimpão, mas acho que Sassá, Navarro (o uruguaio novo) e Luis Henrique darão conta, mas se vier mais algum, será bem-vindo. Lulinha tem sido bastante útil.
Espero que o time siga melhorando, seja lá com quem estiver no comando.
Abraços.

Ruy Moura disse...

Aurelio, também penso que houve uma diferença em termos da equipa apresentar mais alegria e voluntarismo, mas não me iludo. A equipe é fraca tecnicamente. Sassá é voluntarioso, mas tanto faz bons passes como não passa a bola ou não acerta passes. LH está na fogueira: lançaram o rapaz cedo demais, não tem autoridade e não lhe dão a bola, e por isso está amargando uma seca de gols após os dois iniciais. Continuo a pensar que a prioridade devia ser trabalhar o Vinicius Tanque e ver se serve. LH deveria sere preparado para 2016 jogando nos juniores em 2015.

Dos uruguaios não sei nada: não os conheço e não faço grande fé.

Penso que vamos ter muitos problemas com estas saídas e entradas constantes na equipe. Ninguém para na equipe e assim é impossível construir algo consistente.

Vamos torcer, mas a minha ilusão não é grande. Se subirmos à A sem muitos sobressaltos já não seria mau. Mas como a segundona é muito ruim até pode ser que terminemos ganhando a competição.

Abraços Gloriosos.

John Textor, a figura-chave: variações em análise

Crédito: Jorge Rodrigues. [Nota preliminar: o Mundo Botafogo publica hoje a reflexão prometida aos leitores após a participação do nosso Clu...