“Estou no maior do mundo”. - Ederson, aquisição para o elenco de futebol do flamengo.
Correção brilhante de Sergio Sabbato: “no maior imundo.”
Fonte: Federação de Voleibol Master do Rio de Janeiro, por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo participa, no próximo domingo...
1 comentário:
Rui, houve um erro de digitação do jornalista, ele quis na verdade escrever estou no maior Imundo. Abs e SB!
Enviar um comentário