sábado, 25 de julho de 2015

Botafogo 1x1 Bahia

Empate fora de casa contra o Bahia foi mal menor. Podíamos ter provavelmente ganho se o ‘pereba’ Otávio fosse um milímetro menos lesma sozinho frente ao goleiro aos 44’ minutos de jogo. Mas também podíamos ter perdido não fosse o eterno Jeferson na segunda parte.

FICHA TÉCNICA
Botafogo 1x1 Bahia
» Gols: Luis Henrique, aos 28'/1°T (0-1); Kieza, aos 6'/2°T (1-1)
» Competição: Data: 25 de julho de 2015, sábado
» Local: Fonte Nova, em Salvador (BA)
» Árbitro: Wagner Reway (MT); Assistentes: Joadir Leite Pimenta (MT) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)
» Público: 28.867 pagantes, 31.550 presentes
» Renda: R$ 825.145,00
» Disciplina: cartão amarelosDiego Giaretta, Renan Fonseca e Lulinha (Botafogo); Robson, Maxi Biancucchi e Souza (Bahia)
» Bahia: Douglas Pires, Adriano, Robson, Jaílton e Ávine (Marlon); Yuri, Souza e Tiago Real; Maxi Biancucchi (João Paulo), Kieza e Alexandro (Eduardo). Técnico: Sérgio Soares.
» Botafogo: Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Jean; Dierson, Willian Arão, Fernandes (Rodrigo Lindoso), Gegê (Daniel Carvalho) e Octavio (Lulinha); Luis Henrique. Técnico: Jair Ventura.

6 comentários:

Aurelio Bulhões Pedreira de Moraes-Jornalista disse...

Lulinha entrou muito bem e fez uma belíssima jogada. Por pouco não fez o segundo gol. Que grande jogada do Luis Ricardo. Eu teria escalado Sassá de início. Fernandes acha que é Didi ou Gerson, para arriscar daquela forma, de fora da área. E mais uma boa partida de Luis Henrique. De Jefferson, não podia esperar menos. A equipe parece mais motivada e mais bem montada ultimamente do que nos últimos jogos do Renê Simões.
Estou confiante que Ricardo Gomes vai fazer um bom trabalho.
E o empate se deve àquele zagueiro barbudinho, que não faço questão de guardar o nome.
Abraços!

Anónimo disse...

Nenhum time que quer ser competitivo pode ter um meio de campo com as lesmas otavio, gegre e fernandes. Não armam quase nada e dão muito espaço para os adversários tocarem a bola até chegar na cara do nosso goleiro.
O preparo físico do nosso time é precário e não consegue exercer marcação forte sobre nenhum time. Foi assim nos últimos 10 jogos e perdeu para o figueirense também por não ter pernas no segundo tempo.
L
Devemos lembrar que nas finais do carioca também ficou evidente que o time não tinha pernas. Cadê o treinamento? Parece um time de amigos e não de profissionais.

Ruy Moura disse...

Aurelio, confesso que não vejo grandes mudanças. Ao contrario do amigo não tenho muita fé em Ricardo Gomes. pelo que tenho lido não me parece em condições neurofisiológicas para treinador. Espero enganar-me.

Abraços Gloriosos.

Ruy Moura disse...

Pois é, Anônimo, penso mais ou menos isso. O meio campo é um desastre quase total. O preparo físico é o do costume, a não marcação é a do costume, a pressão é a do costume. E não faço fé no novo treinador. Quanto a mim será mais um ano à Botafogo: incertezas...

Abraços Gloriosos

Sergio Di Sabbato disse...

A sorte do Botafogo é que os concorrentes são tão fracos que podemos ficar esperançosos na volta a série A. Realmente o nosso meio-campo é uma tristeza: empaca o time, pois não marca nem cria e é lento demais, principalmente no raciocínio. Ainda bem que não vi o 1º tempo e o gol perdido pelo Otávio, pois com a dor de cabeça que eu estava, com certeza ela ia aumentar muito. Abs e SB!

Ruy Moura disse...

Pois é, Sergio. Também penso que aq nossa equipe é mesmo elenco de 2ª divisão esforçando-se por subir. Se subirmos já não é mau, mas no ano que vem ou há novidades ou...

O bandido do NÒDOA lixou-nos bem lixados e a diretoria ainda não avançou com nenhuma auditoria...

Abraços Gloriosos.

Botafogo no pódio nacional de basquete 3x3

Último ponto para o pódio. Fonte: Youtube Jean Thomps. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo foi o único clube carioca a a...