quarta-feira, 15 de julho de 2015

Botafogo 0x1 Figueirense

Grandes Notícias:

(1) O famoso ADN do ataque Botafoguense, tão propalado pelo treinador do Clube, não marca gols.

(2) Há vinte dias o presidente do Botafogo congratulou-se publicamente pelo excelente trabalho que estava sendo realizado por René Simões.

(3) Comunicado do Botafogo hoje: O Botafogo de Futebol e Regatas comunica oficialmente a saída do técnico René Simões. O clube agradece pelos serviços prestados desde o início do ano, como a formação da equipe, o título da Taça Guanabara e a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, mas entende que o momento é de mudança visando alcançar os objetivos na temporada.

(4) E após a alegria do comunicado da Direção, eis a tristreza do futuro próximo: a Lancenet anuncia que o Botafogo vai decidir entre três ‘infra-treinadores’ para continuar a rota da falta de padrão de jogo, as más partidas e a repetição do mais do mesmo.

(5) René afirmou ontem que não se sentia pressionado pela eliminação, mas hoje foi ele próprio eliminado.

(6) Pimpão Blá-Blá-Blá afirma, após a eliminação, que é preciso levantar cabeça, exatamente como tem dito rodada após rodada do campeonato brasileiro após os desaires…

(7) Como tudo isto é profundamente cansativo, sorrio…

FICHA TÉCNICA
Botafogo 0x1 Figueirense
» Gol: Marcão, aos 90’+2
» Competição: Copa do Brasil
» Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
» Data: 14.07.2015
» Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP); Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
» Público: 6.985 pagantes / 7.116 presentes
» Renda: R$ 132.710,00
» Disciplina: cartão amarelo – Rodrigo Pimpão e Daniel Carvalho (Botafogo); Dudu (Figueirense)
» Botafogo: Jefferson; Luís Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Jean; Diego Giaretta, Willian Arão, Elvis (Tomas) e Octavio (Daniel Carvalho); Rodrigo Pimpão e Luis Henrique (Sassá). Técnico: René Simões.
» Figueirense: Alex Muralha; Jefferson (Dudu), Marquinhos, Saimon e Marcos Pedroso; Ricardinho, Paulo Roberto, Fabinho e Rafael Bastos (Yago); Thiago Santana (Everaldo) e Marcão. Técnico: Galego.

2 comentários:

Aurelio Bulhões Pedreira de Moraes-Jornalista disse...

Caro Rui:
Quando o relógio se aproximava do fim, passava em minha mente o filme do gol o Figueirense em 2007, tão sofrido. Pensava que não aconteceria de novo e aconteceu.
Não adianta a equipe mostrar vontade e correr no fim da partida, se não marca.
Espero que, seja lá quem seja novo treinador, que dê um padrão de jogo, que treine finalizações para vale, que acalme e aproveite bem Luis Henrique e que faça a defesa trabalhar direito.
Como deixam aquele buraco no setor esquerdo da defesa? Não dá para aceitar.
Dói ver um craque como Jefferson sofrendo com este tipo de coisa. Tem que amar muito o Botafogo. Temos que voltar a vencer e jogar bem, para subirmos com tranquilidade. Inadmissível não voltarmos à série A.
Queria ver o Cuca ou o Seedorf treinando a equipe, mas estão falando em Doriva. Seja lá quem for, que faça um bom trabalho. 3 jogos sem marcarmos gols. Não dá.

E que venha mesmo um atacante bom, como estão falando .

Em tempo: Não verei a partida de sábado. Farei um belo trabalho de fotografia. Estou precisando mesmo espairecer a cabeça..

Abraços.

Ruy Moura disse...

Sábado talvez assista, a Copa Brasil é que não assisti. Achei que entraríamos pelo cano e estou farto de mau futebol.

Não tenho grandes esperanças: em todo o Brasil, neste momento, não há um treinador que eu desejasse realmente. O único que eu penso que traria algo - e assim mesmo ainda tem deficiências - seria o Cuca. O resto não penso serem realmente treinadores bem preparados, devidamente atualizados e conhecedores do futebol moderno mundial. Sabem de futebol, do Brasil do tempo em que eram jogadores e nada mais. E já lá há muito tempo o futebol brasileiro de classe mundial... Agora vai todo o mundo para a Europa e fica a ruindade. Alia´s, acho que os vencimentos dos jogadores e dos treinadores no Brasil estão muito inflacionados para a (falta de ) qualidade apresentada.

As esperanças que tenho de ainda vibrar este ano com a equipe de futebol são mínimas, mínimas, mínimas... (Infelizmente...)

Acho que uma sessão de fotografia é um bom achado para espairecer.

Abraços Gloriosos.

Botafogo no pódio nacional de basquete 3x3

Último ponto para o pódio. Fonte: Youtube Jean Thomps. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo foi o único clube carioca a a...