quinta-feira, 9 de julho de 2015

Botafogo de Quixaba, campeão Gloriense de 2013

O Botafogo de Quixaba sagrou-se vencedor do campeonato Gloriense, organizado pela Liga de Esporte da Cidade de Glória, na Bahia, no 15 de dezembro de 2013, ao vencer categoricamente o Flamengo da Agrovila 5 por 3x0.

Além do título o Botafogo teve o seu jogador Edilson eleito o melhor futebolista do certame, jogador que já foi contratado pelo Fluminense de Feira de Santana.

Sem comentários:

Botafogo disputa cinco finais da Supercopa Master de Vôlei

Fonte: Federação de Voleibol Master do Rio de Janeiro, por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo participa, no próximo domingo...