sexta-feira, 10 de julho de 2015

Botafogo de Quixaba, campeão da Siriema 2015

O Botafogo de Quixaba sagrou-se campeão do 4º Campeonato do Bairro Siriema no dia 5 de Julho de 2015 ao vencer o Avaí da Siriema por 2x1.

A partida foi conduzida por Hulgo Campos, assistido por Jackson Galindo e Arnaldo Júnior. Os gols do Botafogo foram marcados por Sandro e Anderson e o do Avaí foi convertido por Marcelo, de pênalti.

Sem comentários:

Botafogo disputa cinco finais da Supercopa Master de Vôlei

Fonte: Federação de Voleibol Master do Rio de Janeiro, por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo participa, no próximo domingo...