sexta-feira, 3 de julho de 2015

Um dia de 2003…

Sábado, 22 de Novembro de 2003. Um ano e cinco dias depois a ressurreição. O Botafogo bate o Marília por 3x1 no ‘velho’ Caio Martins, aquele que foi um bravo escoteiro morto em defesa do próximo, e regressa à série A do futebol brasileiro.

Niterói recebeu um público muitíssimo acima da capacidade instalada do estádio e o acesso foi confirmado sob o delírio de milhares de botafoguenses.

O Botafogo procurou a vitória desde o primeiro minuto e o capitão Sandro acabou por inaugurar o marcador, ampliado aos 55’ minutos por Camacho de pênalti e consolidando com um 3x0 aos 75’ novamente por Camacho e novamente através de pênalti. Camanducaia descontaria nos últimos minutos para 3x1 e a vitória do Palmeiras sobre o Sport acabou por garantir o regresso à divisão maior do futebol canarinho.

O Botafogo, comandado por Levir Culpi, alinhou com Max; Rodrigo Fernandes, Sandro, Edgar e Daniel; Fernando, Túlio, Camacho (Renatinho) e Valdo; Almir (Dill) e Leandrão (Edvaldo).

2 comentários:

Anónimo disse...

Botafogo meu amor.⭐🔥

Ruy Moura disse...

Botafogo de Futebol e Regatas - nosso GRANDE AMOR!

Como diria o Saudoso Roberto Porto: "A maior paixão imaterial das nossas vidas!"

Abraços Gloriosos.

Botafogo no pódio nacional de basquete 3x3

Último ponto para o pódio. Fonte: Youtube Jean Thomps. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo foi o único clube carioca a a...