É uma pena um atleta com tanto potencial desperdiçar oportunidades atrás de oportunidades... Romário chegou a dizer, ainda em 2009, que o futebol de Jóbson assemelhava-se ao dele, e que poderia ser o atacante da Seleção na Copa de 2014... Saudações Gloriosas!
Mas eu posicionei-me contra o seu regresso logo após o 1º doping em 2009. Tal irresponsabilidade indiciava um indivíduo que não se emendará, especialmente tendo em consideração as suas atitudes de rejeição ao apoio que o Botafogo lhe queria dar. Lamento pelo craque, não lamento pelo homem.
2 comentários:
Rui,
É uma pena um atleta com tanto potencial desperdiçar oportunidades atrás de oportunidades...
Romário chegou a dizer, ainda em 2009, que o futebol de Jóbson assemelhava-se ao dele, e que poderia ser o atacante da Seleção na Copa de 2014...
Saudações Gloriosas!
Mas eu posicionei-me contra o seu regresso logo após o 1º doping em 2009. Tal irresponsabilidade indiciava um indivíduo que não se emendará, especialmente tendo em consideração as suas atitudes de rejeição ao apoio que o Botafogo lhe queria dar. Lamento pelo craque, não lamento pelo homem.
Abraços Gloriosos.
Enviar um comentário