quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Jesus, o Senhor da Luz

Jorge Jesus, ex-treinador do Benfica ao serviço do Sporting, vai ao Estádio da Luz e instala o trauma nos benfiquistas em dois jogos com duas vitórias insofismáveis em três meses, a última das quais de goleada ainda na primeira parte. Em mais de cem anos de história nunca o Benfica tomara três gols no seu estádio durante o primeiro tempo.

4 comentários:

DRP disse...

Bastou chegar o julio cesar para isso acontecer

Ruy Moura disse...

Seria uma boa hipótese, Danilo, caso não tivesse sido o presidente sportinguista o grande responsável por esta extraordinária revolução no futebol do clube! Os cathartiformes lisboetas estão em completo trauma! Há dois dias que andam às avessas uns com os outros dentro do clube deles! Quem estava precisando de um presidente assim era o Botafogo! Coitadinhos dos cathartiformes! Seria uma delícia!

O presidente do SCP acusou-os de corrupção às arbitragens com provas concretas do que ofereceram aos árbitros e eles estão no silêncio, incapazes de reagir, e o presidente do SCP a pressionar a descida de divisão deles! Estão absolutamente desnorteados. Prescindiram do treinador bicampeão, queriam pô-lo no estrangeiro mas ele foi para o Sporting num golpe de asa do presidente em 48 horas apenas e agora só se fala no treinador em todo o país! Delícia!

Abraços Gloriosos.

Gil disse...

Grande Rui,

Quando soube do resultado só pensei em Ti!
Vi os melhores momentos da partida e manchetes dos principais jornais esportivos de Portugal!
Penso que Nós Botafoguenses temos esse sonho de fazer justiça com tudo que representa os cathartiformes. Provas são o que não faltam!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Ruy Moura disse...

Eles estão a levar um banho de bola, um banho de gestão, um banho de combatividade, um banho para lavar o mau cheiro que impregna os lados da Luz.

Abraços Gloriosos.

John Textor, a figura-chave: variações em análise

Crédito: Jorge Rodrigues. [Nota preliminar: o Mundo Botafogo publica hoje a reflexão prometida aos leitores após a participação do nosso Clu...