Naturalmente que o assessor gremista, após não poder comemorar nenhum título, a não ser contentar-se em ser vice do campeão brasileiro, levaria certamente uma resposta adequada. A resposta do Internacional – tal como desejei – foi de elevado nível. Vejam:

Somente por isto o Internacional merecia bola branca, mas o clube fez muitíssimo melhor. Na segunda-feira, um dia após o término do campeonato brasileiro, o Sport Club Internacional “recebeu (…) o certificado ISO 9001 [entregue] pela diretora executiva da Associação Alemã para Certificação de Sistemas de Gestão”.
“O presidente Vitorio Piffero, dirigentes, conselheiros e colaboradores do Sistema de Gestão da Qualidade estiveram presentes na cerimônia. O Internacional passa a ser o único clube do Brasil a ter esta certificação de qualidade no seu serviço de atendimento ao seu cliente, os colorados e demais visitantes que chegam todos os dias para apreciar o Beira-Rio”.

Colaboradores do Sistema de Gestão da Qualidade receberam diplomas e placas ao final do evento
– BOLA BRANCA!
Fonte:
http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=7982
4 comentários:
ruy,
o botafogo é igual ao internacional.
é um exemplo.
tem mais de 80.000 sócios.
que beleza...
títulos nos últimos anos que é uma coisa de louco.
além disso, tudo é tratado de forma profissional...
não é mesmo?
snif, snif...
abraços
Precisamente, snoopy. Sem tirar nem pôr. Aliás, o Internacional até está a pensar em vir ao Rio fazer benchmarking do Botafogo, copiando as últimas extraordinárias inovações do nosso clube...
Abraços com snif... snif...
O que vale é que agora podemos chorar à vontade, porque o nosso triste adversário que nos cognominou já nos ultrapasou e se habituou a chorar por tudo: ora é o presidente depois de verificar que as comemorações antecipadas do hexa se foram, ora é o vice-presidente chorando por um penalty que não existiu, ora a torcida chorando por causa do 'Fenômeno' que embarcou para a 'fiel'...
Saudações Gloriosas.
eles (do inter) que fiquem longe de general severiano pois são capazes de desaprender por completo... hehe
é verdade. o chororô do outro lado está enorme...
nada como um dia após o outro, com uma noite no meio.
e tenho a impressão que é daí pra pior...
abraço!
Enviar um comentário