sexta-feira, 16 de julho de 2010

Tudo como dantes na Gávea de Abrantes

.

Vários órgãos de comunicação social noticiaram, no dia 20 de Julho de 2009, que o goleiro do Flamengo, Marcelo Lomba, foi acusado de agressão pela ex-namorada Carolina Miranda.

A jovem prestou queixa na 9ª DP (Catete). Segundo a polícia, Carolina contou que após o rompimento de um namoro de três anos, Marcelo andava atrás dela constantemente há dois meses e que após sair de uma boate o encontrou na porta do local e os dois discutiram, tendo o goleiro dado um soco no rosto da jovem.

O goleiro alega que Carolina o arranhou e ele reagiu com um empurrão. Claro que como se pode ver na foto, o empurrão deve ter emaranhado pela jovem acima e instalou-se no seu olho esquerdo, produzindo o hematoma observável à vista desarmada.

Marcelo Lomba pode vestir à vontade a camisa nº 1, porque fica tudo como dantes e… a saga das mulheres maltratadas continua no IV capítulo.

Leia na íntegra o intróito da saga do novo capítulo promissoramente futurista: http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1236242-5606,00-GOLEIRO+DO+FLAMENGO+DIZ+QUE+EMPURROU+EXNAMORADA+PARA+SE+DEFENDER.html

Texto adaptado por Rui Moura (Mundo Botafogo)
Foto: Fernando Quevedo - Agência O Globo

4 comentários:

Roma disse...

Prezado Rui,

Parece que o blog realmente adotou a linha policial... Vou esperar as mazelas passarem pra voltar por aqui. Seu blog é excelente... mas só tenho a lamentar o tanto de lixo (dos outros) que já ocupa grande parte das postagens. É muito espaço e tempo perdidos pra falar mal do Flamengo.

Desculpe qualquer coisa. Só quero contribuir.

abs, Roma

Ruy Moura disse...

GRANDE PARTE?!?!?!?!?!?!?!?!

O blogue não tem mazelas e o seu comentário é profundamente injusto e não considera a gravidade esportiva do(s) problema(s)

Abraços Gloriosos!

Roma disse...

Prezado Rui,

Exagerei no "grande parte", admito.

Deve ser porque já estou cansado de ver notícias desta natureza exploradas pela mídia no noticiário esportivo... e não achar que isso traz qualquer valor para o seu blog.

Mal comparando, é como encontrar água suja no oásis. Ainda que em "pequena parte", já contribui para poluir, digamos assim.

Na expectativa de ter minimizado a questão, parabéns pelas postagens de sempre do nosso Botafogo!

abs, Roma

Ruy Moura disse...

Roma, só fiz uma publicação de fundo sobre o assunto e denunciei que o substituto do goleiro é outro que bate em mulheres quando a razão lhe foge. E fi-lo para que se saiba que esta gente, que se julga PODER TUDO, tem que ser denunciada pelas suas ruindades. A outra postagem não foi sobre o assunto, mas uma resposta aos cathartiformes que após vencerem o BFR voltaram com as histórias costumeiras, tendo alguns tornado a ofender em comentários.

Creio que eles mereciam que os bons cidadãos denunciassem toda esta onda de covardia e absurdo que envolve os comportamentos de dirigentes e jogadores do Flamengo - tal como delegado, advogados e outros envolvidos que abandoram filhos, estupraram crianças, violentaram mulheres.

Tenho escritos prontos a publicar denunciando a ruindade dos dirigentes e jogadores do rival, mas continuo sem publicar precisamente para não me confundir com os relatos policiais.

Mas eles mereciam que toda a sociedade lhes caísse em cima e não lhes perdoasse toda a maldade que encerram.

"Cá se fazem cá se pagam".

Quem se mete com o Botafogo acaba ardendo na fogueira.

Vou tentar esquecer tudo isso, mas se o Roma soubesse o que se tem dito em páginas inteiras e meias páginas cde jornais e em telejornais em horário nobre em todo o mundo acerca do assunto, ficaria triste como eu e pensaria que é preciso denunciar esta gente. Todos os dias. A toda a hora. São pessoas letais para a cidadania.

Mas acho que ler o Mundo Botafogo é muito mais importante do que tudo isto... (rs)

Obrigado pelos seus amplos elogios.

Abraços Gloriosos!

John Textor, a figura-chave: variações em análise

Crédito: Jorge Rodrigues. [Nota preliminar: o Mundo Botafogo publica hoje a reflexão prometida aos leitores após a participação do nosso Clu...