terça-feira, 13 de julho de 2010

Voz de Caio (2)

.
“Eu gosto de jogar contra o Flamengo. Sempre me dei bem contra eles, desde as divisões de base.”Caio, atacante do Botafogo.

É o regresso mais subtil da gozação de Manga, goleiro botafoguense da década de 1960, que no dia anterior ao clássico afirmava: “Flamengo é bicho certo. Eu gasto o dinheiro na véspera.”
.

4 comentários:

Eliane Cezar disse...

Que o bicho seja certo, mais uma vez, e que a sequência positiva do Caio diante do rival continue. Bjs! =)

Ruy Moura disse...

Oi, Eli! Vamos torcer muito por isso. O Caio às vezes fala demais, porque ainda é garoto deslumbrado, mas quando toca a falar do Flamengo o rapaz é bem esclarecido! (rs)

Abraços Gloriosos!

flavio silveira disse...

espero q hj o caio jogue bola e faça pelo menos 1, já q o herrera sempre deixa o dele, serão 2 e mais 3 pontos.Ainda sonho com o dia em q o Botafogo volte a ser , como na fase em q aprendi a gostar do clube(72) até 75:pegava o fra e crau!!!!..era Fischer fazendo gol, marinho, Jair, depois saiu, Nilson dias, Dirceu e era uma maravilha...

Ruy Moura disse...

Flávio, também torço pelo Caio. Já simpatizei mais com ele, mas procura separar isso da utilidade que tem para o clube. Por isso torço para que faça um gol para o ego crescer saudavelmente. Desde que, evidentemente, não cresça demias como aconteceu há uns tempos.

Se ele marcar, se o Jobson começar a entrar e a marcar também, a coisa caminha. O meu campo poderá ser bom com Maicosuel e L. Flávio, porque os seus estilos s e complementam. Mas a defesa... Caramba! Existe?! É aí que a coisa 'fia fino' e ainda não nos arrumaram novas soluções.

Sobre 1972-75... Pois... Mas não podemos viver do passado. Imagina, Flávio, que de todos os craques de final dos anos 50 e da década de 60 só não vi jogar o Paulinho Valentim. Saudades, né?... Mas que fazer? Vamos pôr o sentimento no Loco, no Herrera, no Jobson, no Maicosuel, etc. e no espetacular Jefferson. Só espero que o Jefferson, que subiu fantasticamente de produção treinado pelo Wagner, se mantenha assim. Em minha opinião foi o melhor goleiro brasileiro do semestre a jogar no Brasil.

Abraços Gloriosos!

John Textor, a figura-chave: variações em análise

Crédito: Jorge Rodrigues. [Nota preliminar: o Mundo Botafogo publica hoje a reflexão prometida aos leitores após a participação do nosso Clu...