Quarta-feira, Maracanã, conversando com dois grandes Amigos nossos, um deles estava preocupado em estar passando o amor pelo Botafogo ao filho. Algo como um sentimento de culpa pelas dores que sentimos. Ontem, após o jogo, outro Amigo nosso, via twitter, comentou a mesma coisa em relação ao sobrinho/afilhado.
Como bem escreveu o Danilo no facebook: "Ser botafoguense é viver num eterno ciclo de irritação e perseverança...Estamos na fase da irritação".
Pois é lamentável esta fase, mas se naõ se incitar as crianças a serem botafoguenses, acabarão flamenguistas, isto é, tornam-se futebolisticamente imbecis: E coisa insuportável é ter filho ou sobrinho cathartiforme.
2 comentários:
Rui,
Quarta-feira, Maracanã, conversando com dois grandes Amigos nossos, um deles estava preocupado em estar passando o amor pelo Botafogo ao filho. Algo como um sentimento de culpa pelas dores que sentimos.
Ontem, após o jogo, outro Amigo nosso, via twitter, comentou a mesma coisa em relação ao sobrinho/afilhado.
Como bem escreveu o Danilo no facebook: "Ser botafoguense é viver num eterno ciclo de irritação e perseverança...Estamos na fase da irritação".
Triste Realidade!
Abs e Sds, Botafoguenses
Pois é lamentável esta fase, mas se naõ se incitar as crianças a serem botafoguenses, acabarão flamenguistas, isto é, tornam-se futebolisticamente imbecis: E coisa insuportável é ter filho ou sobrinho cathartiforme.
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário