domingo, 6 de outubro de 2013

O futuro existe... (I)

...mas precisa-se de quem cuide do futuro do Botafogo de Futebol e Regatas.

2 comentários:

Gil disse...

Rui,

Quarta-feira, Maracanã, conversando com dois grandes Amigos nossos, um deles estava preocupado em estar passando o amor pelo Botafogo ao filho. Algo como um sentimento de culpa pelas dores que sentimos.
Ontem, após o jogo, outro Amigo nosso, via twitter, comentou a mesma coisa em relação ao sobrinho/afilhado.

Como bem escreveu o Danilo no facebook: "Ser botafoguense é viver num eterno ciclo de irritação e perseverança...Estamos na fase da irritação".

Triste Realidade!

Abs e Sds, Botafoguenses

Ruy Moura disse...

Pois é lamentável esta fase, mas se naõ se incitar as crianças a serem botafoguenses, acabarão flamenguistas, isto é, tornam-se futebolisticamente imbecis: E coisa insuportável é ter filho ou sobrinho cathartiforme.

Abraços Gloriosos!

Copa do Mundo de 1986: a ‘mão de Deus’, o ‘gol do século’ e a desdita de Zico

Cartaz da Copa do Mundo de 1986. Crédito: Reprodução. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo A Copa do Mundo de 1986, realizada no Méx...