sábado, 25 de setembro de 2010

Denunciando a arbitragem


Parece que, segundo relato do árbitro do jogo Vasco x Botafogo, André Silva disse-lhe: "Você é safado... ladrão... vagabundo... você tem é que apanhar aqui.”

Bem, sabemos que André Silva tem o coração na boca e diz muitas coisas que não devia. Porém, a dupla Assumpção e Santana foi sensacional:

Maurício Assunção: "Você é muito azarento... só erra contra o Botafogo...".

Joel Santana: "Deixa eu fazer uma pergunta: esse foi o árbitro dos 6 a 0 do Campeonato Carioca? Ah, sim… então está bem, só para eu entender".

Se o STJD decidir denunciar os dirigentes, vale acrescentar as palavras de André Rocha, responsável pelo blogue “Olho Tático” da Globoesporte.com:

“É legítimo o protesto botafoguense contra a arbitragem de Felipe Gomes da Silva”.

2 comentários:

Lorismario disse...

Rui. Como o time do Vasco deu pancada. A cotovelada do Carlos Alberto no rosto do FF sangrando ao vivo pela TV não foi comentada pela mídia. Quando o Herrera foi expulso ele, na mesma jogada, já havia sido segurado, puxado pela camisa, sanduichado, empurrado. No final do lance ele fez falta no Zé Roberto. Foi expulso. O que o juiz queria que o Herrera dissesse? Mandou-o ir ---- mo -- . Não sei se ele foi. E se o juiz tivesse marcado uma das faltas anteriores no mesmo lance? Eu gosto do ditado que diz : " quem não tem competencia não se estabelece". Este é o caso do "azarento". Azarento é agressão verbal. Valha-me Deus Nosso Senhor. Na dúvida, contra o Botafogo. Esta é a regra. Abraços. Loris

Ruy Moura disse...

O árbitro foi lá para isso. Mas nema ssim o Vasco se vai safar d elutar, uma vez mais, para não cair. Time de PC Gusmão é assim: 'porrada' prá frente.

"Na dúvida, contra o Botafogo" - Sempre. E até mesmo quando não há dúvida mas é preciso tirar-nos o título lá estará um qualquer Djalma Beltrami ou um qualquer Helton Moutinho - que continuam a sair de casa todos os dias tranquilamente...

Abraços Gloriosos!

Botafogo 3x1 Juventude: CR9, o artista improvável, emerge no Glorioso!

Crédito: Vitor Silva / Botafogo. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo Em um jogo onde a improbabilidade conjunta de acontecimentos f...