segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Torcedor luso-brasileiro novamente...

.

Manifestei o meu desinteresse pela Copa do Mundo (torci por Loco Abreu e, consequentemente, pelo seu país) já que não desejava que o Brasil e Portugal obtivessem bons resultados devido aos seus dirigentes e, principalmente, aos treinadores mal-educados e incapazes que orientavam as duas equipas.

É certo que os dirigentes mantêm-se nos seus cargos, por enquanto, mas Dunga foi substituído por Mano Menezes e Carlos Queiroz por Paulo Bento.

Creio que as incompetências deram lugar a competências e já é possível tornar a torcer por ambos os países.

Boa sorte a Bento e a Menezes!

***

Notícia do jornal O Jogo:

“Paulo Bento confirmou hoje a sua disponibilidade para assumir o comando técnico da selecção portuguesa, no mesmo dia em que Gilberto Madaíl endereçou o convite ao ex treinador do Sporting. Segundo a informação divulgada pela TSF, Paulo Bento e o presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) irão encontrar-se agora para discutir as condições do novo cargo do técnico português e amanhã Madaíl irá reunir-se com os restantes dirigentes da FPF para dar indicações sobre o encontro com Paulo Bento. Após esse encontro, e ainda durante o dia de amanhã, o técnico será oficialmente apresentado como seleccionador luso até 2012.”
.

2 comentários:

Milene Lima disse...

Eu também não torci pela Seleção Brasileira (graças à arrogância do ex técnico).
Confesso que já me percebo com olhos menos desconfiados pro que propõe o Mano Menezes.
Boa sorte também a tua Seleção Lusa.

Beijos...

Ruy Moura disse...

Olá, querida Milene! O Mano e o Bento são gente boa e fina. Tenham ou não sucesso (ou eles ou os adversários terão...) são gente que faz jus à nomeação. Simultaneamente educados e frontais, e conhecedores do futebol. Não foi à toa que ambos estiveram prolongado tempoo à frente do Corinthians e do Sporting em países onde a mudança de técnica é coisa de dia-a-dia.

Beijos Gloriosos!

Botafogo Campeão Metropolitano Sub-12 (todos os resultados)

Equipe completa. Crédito: Arthur Barreto / Botafogo. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo sagrou-se Campeão Metropolitano...