
.
Parabéns ao Departamento de Marketing do Botafogo! As iniciativas dos últimos meses são absolutamente fantásticas! É assim que se divulga competentemente um clube tão Glorioso como o nosso.
.
E a criançada é bem lembrada nos eventos que estão a acontecer todas as semanas. Assista a uma parte de um evento de hoje: http://odia.terra.com.br/portal/tvodia/videos/O_DIA_ONLINE_TV_O_DIA_criancada_faz_a_festa_no_treino_do_botafogo.shtml
.
E a criançada é bem lembrada nos eventos que estão a acontecer todas as semanas. Assista a uma parte de um evento de hoje: http://odia.terra.com.br/portal/tvodia/videos/O_DIA_ONLINE_TV_O_DIA_criancada_faz_a_festa_no_treino_do_botafogo.shtml
Foto: Sítio Marca Campeão
4 comentários:
Prezado Rui
Fico muito feliz quando leio um elogio seu a qualquer tema relacionado ao Botafogo. Muitas vezes, mesmo com tristeza, sou forçado por minha consciência a concordar com certas críticas que você faz, principalmente a algumas atitudes dos nossos atuais dirigentes. Concordo e fico na torcida para que os adversários não leiam (rsrs). Que fiquem entre nós, sem "dar o gostinho" àqueles que tentam se utilizar de qualquer pretexto para denegrir o nosso Glorioso.
No entanto, entendo que a força da tua crítica está na capacidade de elogiar quando existe o mérito; e a principal força do teu elogio está na tua capacidade de apresentar críticas sinceras e sempre construtivas.
Saudação botafoguense!
Meu bom amigo Augusto, fico extremamente feliz com o seu comentário. Na verdade, em toda a minha vida, mesmo em altos cargos que desempenhei, nunca calei as minhas críticas positivas e negativas. Estou sempre de cara e alma lavadas. Às vezes é difícil, porque aparecem uns quantos medíocres a querem tirar-nos o tapete, mas felizmente ultrapassei sempre as mediocridades, os provincianismos, as invejas e as maldades da vida. Acho que é possível, se tivermos capacidade de luta, sermos e fazermos aquilo que sempre quisemos. Para isso temos que colocar as coisas sempre nos seus devidos lugares, quero dizer, enfrentar com coragem e ousadia tudo o que devemos enfrentar.
Infelizmente também se me parte o coração quando tenho que voltar às críticas negativas, mas as mediocridades que muitas vezes grassam nas atitudes dos nossos dirigentes, necessitam de combate. Não são os yes man' que valorizam o Botafogo, mas quem exerce a crítica franca e aberta à procura de melhor. Eu procuro sempre o melhor e indico o caminho do que, em minha opinião, pode ser o melhor. Os 'yes man' não indicam coisa nenhuma e estão sempre prontos para parasitar quem ascende e largar quem está descendendo.
Ora, eu estou plenamente convencido que as assessorias do Botafogo lêem o Mundo Botafogo (tenho provas, aliás) e que anotam as minhas críticas, bem como de outros meios de comunicação que fazem críticas abertas, construtivas, sem ordinarices e sem desrespeito. E acredito que muitas melhorias foram resultados das minhas e de outras críticas positivas. Certamente que a melhoria significativa da diretoria nos últimos tempos não se foi inspirar em todos aqueles que estão sempre a dizer para nós, os que temos voz própria, nos calarmos.
A liberdade e a cidadania conquistam-se com a voz, não com o silêncio.
Creio, Augusto, que a tua foi a melhor síntese sobre o perfil do meu comportamento crítico no blogue Mundo Botafogo. Obrigado por me entenderes!
Entretanto, para equilibrar muitas palavras injustas que têm sido proferidas ultimamente, em especial contra a comissão técnica campeã carioca e que nos mantém no G4 (mesmo com erros, com certeza), e que é a comissão que nos pode conduzir ao melhor lugar do campeonato brasileiro no século XXI, escrevi um artigo em http://blog-das-torcidas.blogspot.com/2010/09/botafogo-de-volta.html
Creio que neste momento, apesar dos erros e das insuficiências, o esforço dos dirigentes para levar o barco a bom porto é muito claro - e merecem, por isso, e por enquanto, o nosso apoio.
Abraços Gloriosos!
Eu sou Flamengo.Respeito o Botafogo mas entrei aqui por acaso e agora quero deixar de seguir esse Blog e não sei como.Que droga!!!!!
Caro flamenguista, na medida em que nunca deixei de seguir um blogue, desconheço o mecanismo de desconexão. Mas creio que basta não aceder ao blogue e tem o assunto resolvido.
Abraços desportivos.
Enviar um comentário