domingo, 12 de setembro de 2010

Um Botafoguense nas Arábias (V)

.

Apresentam-se mais algumas fotos de viagem - sem a camisa do Botafogo -, começando pela chegada a Damasco e ceia à meia-noite no átrio ao ar livre de um hotel fantástico. Foi o primeiro hotel que conheci no qual não é possível a entrada de automóveis devido à dimensão das ruelas e utilizam-se pequenos carros elétricos para transportar clientes e bagagens. Nas fotos que se seguem vê-se o corredor de entrada do hotel, a porta, o interior do átrio ao ar livre, a porta do quarto, as zonas exteriores do átrio e o salão de estar.
.

Seguem-se arcadas típicas, mercado na zona histórica de Damasco e várias imagens de uma mesquita notável (as mulheres turistas só entram com longos hábitos que deixam de fora apenas o rosto).


Finalmente, um espetáculo ao jantar teve muitas diversões, destacando-se um bailarino sui generis que se apresenta em cinco fotos a encerrar a reportagem.


Fotos: Originais de Rui Moura (blogue Mundo Botafogo)

Sem comentários:

Botafogo 3x1 Juventude: CR9, o artista improvável, emerge no Glorioso!

Crédito: Vitor Silva / Botafogo. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo Em um jogo onde a improbabilidade conjunta de acontecimentos f...