quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Voz de Luiz Sérgio Cunha

"Jefferson não se comenta, se agradece".Luiz Sérgio Cunha, in blogue Cantinho Botafoguense.

5 comentários:

Diego Louzada disse...

Que fase esta do goleirão
Ta pegando muito e mesmo eu que nunca fui tão fã tenho q reconhecer seu grande momento.
Que elee continue assim e ajude o Fogão a ganhar essa Taça Gb, já que meu Vasco esta fora do páreo.

Tem novidade lá no blog. convido-o à leitura.

Abraço, sds cruzmaltinas

Júlio disse...

Realmente Jefferson está pegando até pensamento... e merece a amarelinha nº 1.

Ruy Moura disse...

Obrigado, Diego.

A maré do Vasco já vai passar. Mas acho que precisa de outro modelo de gestão... Esperemos haver Vasco competitivo para a Taça Rio.

Por mim, sempre que o Botafogo não conquiste o título, desejo que seja o Vasco a conquistá-lo. A zoação do Vasco com o Botafogo e vice versa é geralmente saudável, mas dos outros dois clubes tenho lido e ouvido coisas inacreditavelmente más. Veja-se o desespero do Flu, que não aceitou perder para o Botafogo - pensava que aquilo era chegar e a coisa era 'trigo limpo', e afinal levaram com o joio - e até foi buscar o emprego do árbitro por assessorar um vereador botafoguense. Agora temos que fazer um levantamento de todos os árbitros do país e seus respectivos chefes catalogando os seus clubes... e não os deixar arbitrar jogos do clube do chefe... E ignoram o gol do Cajá, o impedimento do Flu no 2º gol e a absurda expulsão de Marcelo Mattos... Quando se chega a isto... mostra-se bem quem se é...

Irei ao seu blogue a seguir.

Abraços Gloriosos!

Ruy Moura disse...

Merece sim, Júlio. Pelo menos jogar para poder ser observado pelo Mano.

Abraços Gloriosos!

luiz sergio cunha disse...

RUI,

mais uma vez o amigo me prestigia, colocando uma frase minha no seu blog.
há muita polêmica se o jéfferson é o ou não o melhor goleiro em atividade no brasil e os próprios torcedores de outros times e a crônica esportiva, começam a formar um consenso sobre o nosso goleiro.
na minha visão, ele ainda tem deficiências na reposição de bola, tanto com as mãos, quanto com os pés, o que não nos permite iniciar conta-ataques bem interessantes, mas debaixo dos paus, com se diz por aqui, é um monstro.
a frase saiu no meio dessa polêmica, pois acho que antes de tudo, nós estávamos traumatizados com os goleiros anteriores e ele liquidou com essa síndrome.
portanto, antes de qualquer coisa, devemos agradecer o fato de ser o nossa camisa 1.
abraços,
Lscunha

Botafogo no pódio nacional de basquete 3x3

Último ponto para o pódio. Fonte: Youtube Jean Thomps. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo foi o único clube carioca a a...