Um dos auditores do STJD – José Teixeira Fernandes – declarou-se torcedor apaixonado do clube Cathartiforme e contribuiu para absolver Luxemburgo, Angelim e Felipe a propósito da confusão no jogo em que os cathartiformes foram eliminados da Copa do Brasil pelo Sporting Clube do Ceará. Ouçam-no:
– “Não existe um rubro-negro maior do que eu, pode existir até igual, mas maior não.”
Luxemburgo, Angelim e Felipe foram absolvidos pelo STJD, enquanto Caio Júnior, Herrera e Loco Abreu foram punidos pelo mesmo STJD em circunstâncias semelhantes. Viva a Justiça! Abaixo os botafoguenses!
Já que não temos uma diretoria capaz de estancar a farta vilanagem contra o Botafogo, quando é que saímos à rua para lutar ordeiramente contra esta ‘democrática’ ditadura?
Sobre o assunto não perca outros comentários em http://aqipossa.blogspot.com/2011/05/somos-todos-coadjuvantes.html
11 comentários:
E ainda falam que não existe conspiração contra o Botafogo. Por que será que o nosso clube foi o único a saldar as dívidas com a previdência nos anos da ditadura militar, tendo desta forma que vender seu maior patrimônio: o estádio e a sede de Genral Severiano? Ou sria coincidência a estatal Petrobrás patrocinar os cathiformes neste mesmo período a mando do nesfasto roberto marinho, mulambo declarado? E seria coincidência que neste mesmo período as arbitragens tenham começado a beneficiar o clube da beira da lagoa, ainda que de forma relativamente tímida? Há ou não a teoria da conspiração? Abs e SB!
Brasil: o paraíso dos ladrões e dos corruptos. Infelizmente!
Sergio, eu acredito piamente que tem havido conspirações contra o Botafogo: nos anos setenta certamente e na 1ª década do século XXI seguramente.
Quando 'eles' se distrairam pensando que o Botafogo estava liquidado, deram-nos um pouco de folga inadvertidamente e ganhamos um monte de coisas oficiais entre 1989 e 1998.
Atacaram outra vez, ajudados pelos péssimos presidentes, e fomos parar à 2ª divisão. 'Eles relaxaram novamente e em 2005 e 2007 lideramos o Brasileirão, mas houve um senhor importante que disse a Bebeto que não ganharíamos mais nada. E assim foi com o apoio incondicional de Djalma Beltrami, de Marcelo Lima Henrique e de Ana Paula Oliveira.
E a saga continua...
Abraços Gloriosos!
Infelizmente o Pedrin tem uma boa dose de razão. O 'índice de percepção da corrupção', em 178 países (ver http://en.wikipedia.org/wiki/Corruption_Index), coloca o Brasil em 69º lugar, acima da linha média da tabela. Porém, em valores absolutos a nota é de apenas 3,7 em 10 pontos possíveis e é, entre o lote dos países desenvolvidos e muito desenvolvidos, um dos mais corruptos.
Abraços Gloriosos!
Rui,
Devemos nos manifestar, realmente, para mostrarmos a esses pilantras que têm que nos respeitar.
Por outro lado, se nossa diretoria se desse o respeito e respeitasse o clube, isso não aconteceria com tão rotineiramente.
Valeu, Émerson!
Abraços Gloriosos!
Ok.
Mas não entremos na onda do Bebeto, responsável único pelo apelido chororô.
No caso Dodô, tivemos um voto decisivo a nosso favor de um auditor alvinegro.
VIDA LONGA AO BOTAFOGO!
VIVA A ESTRELA ISOLADA!
Meu amigo anónimo, temos uma ligeira discordância sobre a responsabilidade do chororô.
1º Cuca e o seu rosto 'fatalista' e de eterno chorão.
2º Bebeto de Freitas que alinhou.
3º O capitão Túlio que completou o trio.
PS: Não pretendo a volta de Bebeto, mas tenho que reconhecer que Emil Pinheiro e Bebeto de Freitas foram os melhores presidentes desde a venda da sede.
Abraços Gloriosos!
Discordo.
Teté (presidente, foi ele que levou o Emil p/o BFR), Emil Pacheco Pinheiro, Montenegro e Rolim.
VIDA LONGA AO BOTAFOGO!
VIVA A ESTRELA ISOLADA!
Grande Rui,
Mais uma vez concordo plenamento consigo!
A situação do clube estava tão preta (pior que agora), que mudaram o estatuto para que o Emil Pinheiro fosse eleito presidente, na época!
Graças a ele o clube não definhou ainda mais!
Bebeto de Freitas pegou, também, o clube falido, desacreditado, rebaixado, 18 meses de salários atrasados. Tirou o clube da segundona, reestruturou o clube (ainda temos a melhor estrutura do Rio), e, principalmente, nos trouxe a auto estima.
Os mesmos que quase acabaram com o clube estão de volta pelas mãos do atual presidente!
O pior momento do Bebeto na presidência foi o último ano. Acho que ao perceber que os medíocres e incompetentes retornariam, desiludiu-se.
Amigo Rui, também acredito em conspiração, mas nada é pior e maléfico ao Botafogo que os seus próprios dirigentes.
Observo que em todos os anos de eleições não surgem novos candidatos e sempre os mesmos são indicados e se revezam no poder. Já tivemos eleições que quase não tivemos candidato! Quando a situação chega ao desespero surge um mecenas e o seu trabalho não tem seguimento.
Se os sócios proprietários, beneméritos e grandes beneméritos não sairem da sua zona de conforto e mudarem o estatuto, pereceremos.
Abs e Sds, Botafoguenses!!!
Gil, fizeste bem o quadro da situação pré-Bebeto. Foi o pior tempo do BFR coroado com a segunda divisão e a falta de dinheiro para pagar a luz e o papel higiénico.
Se os estatutos não mudarem afundaremo-nos. Estes Conselheiros e afins não fazem o que deviam em prol do Botafogo. Como se pode ser adepto assim? Conheço presidentes de clubes que são paixão pura, empenham-se e levam o clube á Glória. Nós já não temos disso.
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário