sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Voz de Eduardo Húngaro

Foram brilhantes, solidários, humildes e práticos, jogaram no sentido da baliza, ora por dentro ora por fora, não deixando o adversário identificar qual seria a jogada. […] É uma vitória dos jogadores. Esses caras são muito especiais. […] É um grupo comprometido, adora trabalhar, sabe o que quer. Por vezes vamos perder, não vamos conseguir êxito, mas ninguém vai ficar mais frustrado que eles. Não é vitória minha, é deles. […] Se continuarmos assim, e com humildade, vamos conquistar coisas grandes.” – Eduardo Húngaro, o ‘Duda’, numa intervenção feliz, serena e generosa fazendo esquecer completamente o egocêntrico e mau caráter do treinador anterior, além de contribuir em muito boa parte na vitória com acertos na escalação, na leitura de jogo e nas substituições.

2 comentários:

Dj' Manynho "O Comunicador do Povo" disse...

Mau caro Rui esse Wallyson é aqui do meu estado Rio Grande do Norte e começou no meu time aqui no RN, ABC F.C, estamos felizes e torcendo que de certo também no fogão, ele mesmo jovem foi ídolo no ABC.

Ruy Moura disse...

Vamos torcer juntos, Manynho. Eu gostei da desenvoltura dele. Acho que vai dar certo.

Abraços Gloriosos!

Retrospecto Botafogo x Corinthians

Créditos: Elson Souto. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo SÍNTESE DE TODOS OS JOGOS (1923-2025) » 121 jogos, 51 vitórias, 27 empat...