quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Voz de Botafogo Oficial

Nós ‘C’ vê por aí!” – ‘Botafogo Oficial’ em redes sociais.

Que todos os torcedores tenham direito a zoar os seus adversários, concordo em absoluto. Que uma página respeitante ao meu Clube designada como ‘oficial’ faça zoação tão infeliz, discordo em absoluto.

O Botafogo é uma instituição secular e a diretoria deve fazê-la respeitar e fazer-se respeitar. Os dirigentes sentam-se à mesa com dirigentes confederativos, federativos e de clubes para discutir coisas sérias, e não podem aparecer como potenciais ‘zoadores’ a exemplo de um ‘vulgar’ torcedor. Que páginas de Fluminense Oficial ou Flamengo Oficial o façam, zoando os adversários, não tenho nada a ver com isso e até gosto, porque mostram a sua não qualidade, mas que seja o meu Clube a fazê-lo institucionalmente, não é coisa nem ética nem profissional. Alguém tem que começar dando o exemplo. E se somos diferentes, sejamos MESMO diferentes! Ou, então, não somos o que dizemos ser…

John Textor, a figura-chave: variações em análise

Crédito: Jorge Rodrigues. [Nota preliminar: o Mundo Botafogo publica hoje a reflexão prometida aos leitores após a participação do nosso Clu...