terça-feira, 13 de setembro de 2016

Voz de Bruno de Carvalho

É importante não nos deixarmos enfraquecer.” – Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, após a 13ª vitória consecutiva no campeonato português (9 últimos jogos em 2015 e 4 primeiros jogos em 2016) alertando para as ‘pedras’ que estão no caminho.

Nota do Mundo Botafogo: Quando, por umas quantas vitórias, jogadores e torcedores se deslumbram sem a noção das realidades difíceis que confinam com o caminho a percorrer e exigem humildade, persistência e desempenho superior, as derrotas rapidamente regressam. O presidente sportinguista assume o seu papel mais importante de liderança e visão, chamando a atenção para os escolhos a superar e responsabilizando implicitamente a comissão técnica e os jogadores – e, quiçá, os adeptos mais eufóricos – para os resultados que se desejam alcançar. Ser feliz não é apenas fruir a efêmera conjuntura de hoje, mas, sobretudo, preparar a consistência estrutural para um amanhã generoso e sorridente.

O BOTAFOGO PRECISA DE TORCEDORES INCONFORMADOS, EXIGENTES E PARTICIPATIVOS!

2 comentários:

José Carlos Milito disse...

...e também de manter a base de Jeferson, Carli, Victor Luiz, Diogo Barbosa, Airton, Dudu Cearense, Camilo e Sassá, que junto a contratações pontuais e garotos da base sendo usados com critério como composição do elenco, farão nossa estrela brilhar mais forte em 2017. Eu também investiria na formação de Jair Ventura e outros técnicos da casa.

Ruy Moura disse...

É por aí, sim, José Carlos, mas não tenho confiança na gestão do departamento de futebol. Nem Azeredo Cacá nem Antônio Lopes me inspiram confiança ao nível de contratações. Vamos ver como a coisa evolui...

Abraços Gloriosos.

John Textor, a figura-chave: variações em análise

Crédito: Jorge Rodrigues. [Nota preliminar: o Mundo Botafogo publica hoje a reflexão prometida aos leitores após a participação do nosso Clu...